Spoiler de novela às 19:00

Amor Perfeito: Leonel está vivo e reencontra Marê. Veja fotos!

Marê (Camila Queiroz) reencontrando Leonel (Paulo Gorgulho) em "Amor Perfeito"
Marê (Camila Queiroz) reencontrando Leonel (Paulo Gorgulho) em “Amor Perfeito” (Foto: TV Globo/Fábio Rocha)

Em “Amor Perfeito“, da TV Globo, Águas de São Jacinto ficou marcada para sempre depois do assassinato do empresário Leonel Rubião (Paulo Gorgulho). A culpa pelo crime recaiu injustamente sobre os ombros de sua única filha, Marê (Camila Queiroz), resultado de um plano arquitetado por Gilda (Mariana Ximenes).

O que ninguém imagina na cidade é que o magnata das águas termais não morreu e ficou anos sob os cuidados de Hermínia (Adriana de Broux), que, apaixonada por ele, resolveu escondê-lo temendo que o assassino descobrisse a verdade e voltasse para concluir o serviço. Mas Leonel está de volta.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir desta sexta-feira, 1º de setembro, o pai de Marê é levado para a Irmandade dos Clérigos de São Jacinto, após Hermínia não resistir a um infarto, e seu sobrinho, o médico Tadeu (João Rodrigo Ostrower), pedir ajuda aos religiosos para cuidarem dele.

REENCONTRANDO MARÊ

Na Irmandade, Tadeu revela que, na ocasião do atentado, ele e a tia encheram de pedras o caixão e levaram Leonel, ferido, para se recuperar em Belo Horizonte. Surpreendido com a história, Frei Severo (Babu Santana) envia um bilhete a Marê para que ela o encontre com urgência.

Em um reencontro emocionante, Marê fica frente a frente com o pai, que pensava estar morto, mas Leonel não a reconhece. Imersa em um turbilhão de emoções, Marê fica confusa e busca entender o que aconteceu. Depois de ouvir Frei Severo, ela afirma que Gilda não pode saber que Leonel está vivo.

“Amor Perfeito” estreou dia 20 de março, na Globo, substituindo “Mar do Sertão” na faixa das 18 horas. É escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elisio Lopes Jr., livremente inspirada no romance “Marcelino Pão e Vinho” (1953), do escritor espanhol José María Sánchez Silva.

A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. Direção artística é assinada por André Câmara. No elenco, Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel, Carmo Dalla Vecchia, Juliana Alves, Levi Asaf, entre outros.

Faça parte da comunidade oficial OFuxico no WhatsApp e receba as notícias sempre em primeira mão.

Notícias Relacionadas