Amor Perfeito: Marê tem ‘sinal divino’ de que o pai está vivo

Por - 28/08/23 às 05:00 - Última Atualização: 27 agosto 2023

Marê em Amor PerfeitoMarê em Amor Perfeito - Reprodução/TV Globo

Em Amor Perfeito, o público já sabe que Leonel Rubião (Paulo Gorgulho) está vivo, mas além dos espectadores, Hermínia (Adriana de Broux) e seu sobrinho Tadeu (João Rodrigo Ostrower) também sabem. Mas isso deve mudar em breve.

Marê (Camila Queiroz) terá um “sinal divino” de que o pai está vivo. Érico (Carmo Dalla Vecchia) recordará do empresária, dizendo que ele faz muita falta, e ela dirá:

“Nem me diga. É tanta saudade que chega a doer. Sabe que ontem eu sonhei que o meu pai estava vivo? Pena que acordei”, lamentará a heroína, sem imaginar de que o fato sempre foi realidade.

O que aconteceu com Leonel?

Após o episódio em que o protagonista leva um tiro de sua própria esposa, Gilda (Mariana Ximenes), muito acreditam na tragédia da morte do empresário, que acaba culminando na falsa incriminação de Marê (Camila Queiroz), acusada injustamente pelo assassinato de seu próprio pai.

O que ninguém esperava é que Hermínia surgisse na vida dele mais uma vez. Ela sempre foi apaixonada por Leonel e cuidou da primeira esposa do empresário, Maria Eugênia, até a morte dela.

Após isso, Hermínia e Leonel se entregaram ao amor e, ao ver a possibilidade de perder quem ela tanto amava, ficou com medo de quem tentou cometer o assassinato voltasse para “acabar o serviço” ao saber que ele tinha sobrevivido.

Com isso, Hermínia usou o sobrinho, que é médico, para resgatá-lo do hospital, o levando para longe de São Jacinto. Porém, ele sofre com as sequelas e a perda de memória é uma delas.

Segunda – 28 de agosto – Amor Perfeito

Orlando se desespera ao constatar que Lucília foi vítima de Gilda e jura honrar a memória da prima. Ione se encanta com Sansão. Ademar descobre que é Ione quem envia flores para ela mesma. Marê conta a Érico que sonhou que o pai estava vivo. Hermínia passa mal e obriga Tadeu a prometer cuidar de Leonel, caso ela não possa mais. Valente sugere fugir com Lívia e Tobias. Cândida afirma a Anselmo que se candidatará à prefeitura de São Jacinto. Albuquerque é agressivo com Tobias, Lívia questiona o marido e acolhe o filho. Gaspar e Gilda decidem reunir forças contra Marê. Orlando exige que Gilda se afaste de Marcelino.

Terça – 29 de agosto – Amor Perfeito

Orlando se emociona com Marcelino. A cantora Carminha Laranjeira elogia a voz de Aparecida. Wanda comemora o reencontro com a filha Laura. Gilda pede que Orlando a acompanhe no show de Carminha. Justino se incomoda com os olhares de Turíbio para Tânia. Lívia leva Tobias ao encontro de Valente. Frei Leão incentiva Lívia a seguir seu coração. Laura reconhece Gilda. Ivan defende Tânia de Turíbio e se demite do jornal. Lívia revela a Tobias que Valente é seu pai biológico. Gilda vê Orlando e Marê.

Quarta – 30 de agosto – Amor Perfeito

Gilda sofre por ter sido enganada por Orlando e Marê e jura se vingar dos dois. Lívia explica a Tobias a história de seu nascimento. Gilda envia Marcelino para um colégio interno, e Orlando se desespera. Sílvio se irrita com a presença de Laura em sua casa. Marê e Orlando descobrem o paradeiro de Marcelino e resgatam o menino. Laura recupera o diário em que registrou sobre Gilda e Sílvio, após a morte de Leonel. Júlio garante que Gilda perderá os direitos sobre Marcelino, que volta para a Irmandade. Lívia decide fugir com Tobias e Valente. Orlando anuncia que pedirá o desquite de Gilda. 

Quinta – 31 de agosto – Amor Perfeito

Gilda se desespera com a partida de Orlando, e chora nos braços de Rita. Ione contrata Sansão para trabalhar no armazém com Ademar. Gaspar mostra a Gilda o dinheiro que levantou para subornar o júri e condenar Marê. Lívia e Tobias deixam a casa de Albuquerque. Ivan pede Adélia em namoro. Fabiano volta para a casa de Turíbio. Laura entrega seu diário para Marê e afirma que pode depor a seu favor. Gilda sofre por ter traído Marcelino. Fabiano é internado com tuberculose, e Verônica alerta Elza. Turíbio atira contra Elza, mas acaba atingindo Fabiano.

Sexta  – 01 de setembro – Amor Perfeito

Fabiano não resiste, e Elza se desespera. Detido, Turíbio se culpa pela morte do filho. Todos se sensibilizam com a tragédia em São Jacinto. João repreende as fofocas de Ione. Hermínia falece, e Tadeu não sabe o que fazer com Leonel. Darlene e João contam a Clara que os três serão uma família. Cândida compartilha suas ideias para a cidade com Luís, que admira a mãe. Gaspar e Anselmo zombam de Cândida. Marê sonha com o pai e comenta com Orlando que gostaria de conversar com ele. Tadeu leva Leonel até a Irmandade. Frei Severo pede para conversar com Marê.

Sábado  – 02 de setembro – Amor Perfeito

Marê fica atônita ao ver o pai, mas Leonel não reconhece a filha. Gilda se revolta quando Edvaldo assegura que ela terá de aceitar o desquite de Orlando. Verônica apoia a candidatura de Cândida, que reúne as mulheres da cidade para se lançar à prefeitura. Ademar comenta com Albuquerque que Clara pode ser filha de João. Elza afirma a Odilon que jamais se perdoará pela morte de Fabiano. Anselmo tenta sabotar a reunião de Cândida. Orlando se preocupa com o retorno de Leonel, tão próximo ao julgamento de Marê. Gilda promete ajudar Turíbio em troca de seu silêncio. Marê revela a Orlando e Júlio que Leonel está vivo.

Faça parte da comunidade oficial OFuxico no WhatsApp e receba as notícias sempre em primeira mão.

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×