Spoiler de novela às 05:00

Cara e Coragem: Alfredo dá um soco em Moa

Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) e Moa (Marcelo Serrado) em Cara e Coragem
Divulgação/Cara e Coragem/Fábio Rocha/Sergio Zalis/TV Globo

Em “Cara e Coragem“, novela exibida pela Rede Globo, Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) descobriu por meio da filha Sossô (Alice Camargo) que Moa (Marcelo Serrado) e Pat (Paolla Oliveira) se beijaram.

Leia+: Confira os resumos dos capítulos de Cara e Coragem

No capítulo de terça-feira, 5 de julho, o cartunista vai tirar satisfações com o dublê. O clima esquenta e Alfredo dá um soco em Moa, que fica surpreso com a atitude.

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE CARA E CORAGEM

Alfredo tenta convencer Sossô a esquecer o que Chiquinho disse sobre Pat e Moa. Ítalo pensa em montar uma sala secreta na sede da Coragem.com. Regina mente para Leonardo sobre a conversa que teve com Paulo. Renan discute com Lou. Danilo sugere que Bob faça uma festa em sua mansão. Rebeca grava Chiquinho contando sobre a sua queda da escada e o braço quebrado. Alfredo se aconselha com Joca. Renan é simpático com Pat. Ítalo questiona Jonathan sobre seu casamento com Clarice. Alfredo resolve procurar Moa e tira satisfações com o dublê. Alfredo acerta um soco em Moa, que fica surpreso. Moa diz que ama Pat, mas que ela é apaixonada pelo marido. Pat vê Anita na companhia de dança e se surpreende com a semelhança entre a massoterapeuta e Clarice. Jonathan questiona Ítalo sobre seu relacionamento com Clarice.

“Cara e Coragem” estreou dia 30 de maio, substituindo “Quanto Mais Vida, Melhor”, na faixa das 19 horas, na Globo. A novela é uma comédia que mistura romance, ação e mistérios, escrita por Claudia Souto com colaboração de Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!