Spoiler de novela às 05:00

Cara e Coragem: Andréa e Moa se estranham e ela o manda embora

Andréa Pratini (Maria Eduarda de Carvalho) e Moa (Marcelo Serrado) em Cara e Coragem
Divulgação/Cara e Coragem/TV Globo

Em “Cara e Coragem“, novela exibida pela Rede Globo, Andréa Pratini (Maria Eduarda de Carvalho) está decidida a conquistar Moa (Marcelo Serrado).

Leia+: Confira os resumos dos capítulos de Cara e Coragem

No capítulo de sexta-feira, 24 de junho, o dublê reclama com a atriz por ela ter tirado Pat (Paolla Oliveira) da campanha. André não gosta nem um pouco da reclamação, os dois discutem e a ruiva manda Moa embora.

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE CARA E CORAGEM

Regina disfarça para Samuel. Moa pensa em não aceitar o trabalho com Andréa por causa de Pat. Moa chega ao cemitério com Ítalo, que encontra uma chave no túmulo do pai de Clarice. Leonardo tenta persuadir Martha para ficar com a presidência da SG. Lou fica tensa quando Nadir pede para conhecer Olívia. Moa tem um ataque de pânico dentro do cemitério. Duarte ainda não sabe se aceitará a proposta de Danilo. Moa reclama com Andréa por ter tirado Pat da campanha. Leonardo fica sabendo que Pat e Moa são os sócios de Rico. Andréa se irrita com Moa por causa de Pat e o manda embora de sua casa. Ítalo tenta decifrar a origem da chave. Dalva, a dona do brechó, questiona Anita sobre a origem das roupas chiques que a massoterapeuta deixa no estabelecimento.

“Cara e Coragem” estreou dia 30 de maio, substituindo “Quanto Mais Vida, Melhor”, na faixa das 19 horas, na Globo. A novela é uma comédia que mistura romance, ação e mistérios, escrita por Claudia Souto com colaboração de Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!