Spoiler de novela às 04:00

Cara e Coragem: Andréa e Moa trocam beijo quente e transam

Andrea (Maria Eduarda de Carvalho) e Moa (Marcelo Serrado) em cena de Cara e Coragem
Fábio Rocha/Rede Globo/Divulgação

No capítulo desta segunda-feira, 04 de julho, de “Cara e Coragem”, Moa (Marcelo Serrado) se encontra com Andrea (Maria Eduarda de Carvalho), que já demostrou gostar do moço.

O dublê a questiona sobre seus sentimentos por ele e vai ficar com os olhos brilhando ainda mais. Papo vai, papo vem, rola um beijão entre os dois.

Leia+: Confira os resumos dos capítulos de Cara e Coragem

Pensa que vai parar aí a cena¿ Não! Os dois vao seguir as carícias e acabam transando.

SAIBA O QUE MAIS ACONTECE NO CAPÍTULO DESTA SEGUNDA-FEIRA:

Ítalo tenta disfarçar o choque ao saber por Leonardo que Clarice foi casada com Jonathan. Alfredo não deixa Pat falar sobre o que aconteceu entre ela e Moa. Joca encontra Olívia na frente da casa de Pat. Jonathan mente para Martha sobre a pesquisa que fez com Clarice. Moa questiona Andréa sobre seus sentimentos por ele. Andréa e Moa têm sua primeira noite de amor. Dagmar disfarça a voz quando Paulo liga, e alerta Regina, sua filha. Marcela autoriza Paulo a ir até a SG para tentar mais informações sobre o caso Clarice. O editor de Alfredo decide publicar a história infantil inspirada em Pat e Moa. Ítalo aceita entrar para sociedade da Coragem.com. Sossô conta para Alfredo que Chiquinho viu Pat e Moa se beijando. O marido de Pat fica em choque.

“Cara e Coragem” estreou dia 30 de maio, substituindo “Quanto Mais Vida, Melhor”, na faixa das 19 horas, na Globo. A novela é uma comédia que mistura romance, ação e mistérios, escrita por Claudia Souto com colaboração de Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!