Spoiler de novela às 05:00

Cara e Coragem: Andréa tem conversa séria com Moa e eles reatam namoro

Moa (Marcelo Serrado) e Andréa (Maria Eduarda de Carvalho) em cena de "Cara e Coragem"
Divulgação TV Globo/Fábio Rocha

Cara e Coragem: Andréa tem conversa séria com Moa e eles reatam namoro
Nesta quinta-feira, 04 de agosto, vai ao ar em “Cara e Coragem”, trama da faixa das 18 horas, da Globo, a cena onde Andréa (Maria Eduarda de Carvalho) coloca Moa (Marcelo Serrado) contra a parede.

Depois de saber que ele estava no meio das investigações do grupo do terno laranja, ela se afastou, mas agora eles vão acertar as diferenças. A conversa entre eles é longa, mas no final, chegam à conclusão de que o melhor é reatar o relacionamento e manter a confiança e sinceridade, um no outro.

Leia+: Confira os resumos dos capítulos de Cara e Coragem

SAIBA O QUE MAIS ACONTECE NO CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA:

Pat desconversa quando Alfredo a questiona sobre a foto de Moa. Ítalo pensa em uma forma de confirmar se Baby é mesmo informante de Danilo. Moa e Andréa reatam o namoro. Lou não consegue contar para Rico sobre sua relação com Pat. Nadir ouve Joca ao telefone com Olívia e fica cismada. Jonathan coloca sua caixinha de lembranças no lugar da que está na casa de Anita. Andréa recebe flores de Bob. Danilo manda seu capanga ir até a Coragem.com. Ítalo dá uma informação falsa para Baby sobre Pat e Moa. Armandinho tenta falar com suas ex-mulheres. Ítalo se preocupa ao ver Baby olhando para Pat e Moa. Dagmar avisa a Anita que Regina quer falar com ela.

“Cara e Coragem” estreou dia 30 de maio, substituindo “Quanto Mais Vida, Melhor”, na faixa das 19 horas, na Globo. A novela é uma comédia que mistura romance, ação e mistérios, escrita por Claudia Souto com colaboração de Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!