Spoiler de novela às 04:00

Cara e Coragem: Anita relembra noite da morte de Clarice

Anita (Taís Araújo) em Cara e Coragem
Divulgação/Cara e Coragem/Paulo Belote/TV Globo

Recentemente, em “Cara e Coragem“, novela exibida pela Rede Globo, Anita (Taís Araújo) finalmente revelou para Jéssica (Jennifer Nascimento) que elas se encontraram na noite da morte de Clarice (Taís Araújo).

Leia+: Confira os resumos dos capítulos de Cara e Coragem

No capítulo de sexta-feira, 29 de julho, Jéssica continua querendo saber mais da história e a massoterapeuta afirma que naquela noite Clarice pediu para que elas se encontrassem, mas a empresária não apareceu.

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE CARA E CORAGEM

Anita revela a Jéssica como conseguiu o terninho laranja que usava quando se conheceram na noite da morte de Clarice. Anita lembra que recebeu um pedido de Clarice para vestir o terno e se encontrar com ela, mas a empresária não apareceu. Andréa garante para a delegada Marcela que Clarice não tirou a própria vida e explica sobre a carta escrita por Clarice. Alfredo reage com ciúmes ao saber que Pat vai levar Moa para a casa da família. Ítalo ajuda Andréa a passar pelos jornalistas que a aguardam na porta da delegacia e ela concorda em contar sobre seu depoimento. Pat e Moa recebem um convite inusitado e anônimo, com um recado sobre a fórmula. Olívia descobre que Lou está trabalhando como dublê. A delegada Marcela resolve reabrir o caso de Clarice após o depoimento de Andréa e das mulheres do grupo.

“Cara e Coragem” estreou dia 30 de maio, substituindo “Quanto Mais Vida, Melhor”, na faixa das 19 horas, na Globo. A novela é uma comédia que mistura romance, ação e mistérios, escrita por Claudia Souto com colaboração de Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!