Spoiler de novela às 12:50

Cara e Coragem: Anita se livra das roupas de Clarice

Anita (Taís Araújo) em Cara e Coragem
Divulgação/Cara e Coragem/João Miguel Junior/TV Globo

Recentemente, em “Cara e Coragem“, novela exibida pela Rede Globo, Clarice (Tais Aráujo) foi encontrada morta e muitos mistérios cercam a sua morte.

Leia+: Confira os resumos dos capítulos de Cara e Coragem

Para deixar tudo ainda mais misterioso, existe Anita (Taís Araújo) que é idêntica à empresária morta. Nos próximos capítulos da trama, a moça aparece no brechó de Dalva (Carol Portes).

“Fala, Dalva. Vim saber se as peças que eu deixei já venderam. Estou precisando de grana”, diz Anita. “Vender, ainda não vendeu. Mas tem uma cliente na cabine experimentando”, responde a dona do brechó.

Leia+: Cara e Coragem: Martha assume a presidência da Siderúrgica Gusmão

A surpresa acontece quando a cliente sai do provador e está vestindo exatamente o terno laranja que Clarice usava no dia de sua morte. Será que Anita tem algo a ver com o assassinato da empresária?

OS MISTÉRIOS NÃO PARAM POR AÍ

Além disso, Anita finge surpresa ao ver uma foto de Clarice na TV e notar a tamanha semelhança entre as duas, mas tudo indica que elas já se conheciam.

Em uma lembrança de Ítalo (Paulo Lessa) Clarice aparece comentando sobre ter encontrado uma sósia sua. No flashback, a empresária diz ao amado que as duas são iguais, mas com personalidades bem diferentes. Babado, hein!

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!