Spoiler de novela às 05:00

Cara e Coragem: Caso de Clarice é encerrado

Clarice (Taís Araújo) em Cara e Coragem
Divulgação/Cara e Coragem/João Miguel Junior/TV Globo

Em “Cara e Coragem“, novela exibida pela Rede Globo, Clarice (Taís Araújo) morreu de uma forma misteriosa. Samuel (Alejandro Claveaux) entregou para a polícia uma carta escrita pela empresária onde ela afirma que iria tirar a própria vida.

Leia+: Confira os resumos dos capítulos de Cara e Coragem

No capítulo de terça-feira, 14 de junho, o delegado decide encerrar o caso aceitando a hipótese de suicídio. Porém, Ítalo (Paulo Lessa), Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) não compram a história e decidem investigar por conta própria a morte da empresária.

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE CARA E CORAGEM

Ítalo avisa Pat e Moa que Clarice tinha um cofre na SG. Regina se preocupa com a ameaça que Danilo faz a Leonardo. Leonardo sustenta a versão sobre o suicídio da irmã para Paulo. O delegado decide encerrar o caso de Clarice. Vini pede para conversar com Leonardo. Duarte avisa a Jéssica que Bob Wright pode ser desmascarado. Jéssica aconselha o amigo a acabar com a farsa. Ítalo mostra para Pat e Moa as plantas do prédio da SG. Martha elogia o comportamento de Leonardo com Vini. Ítalo, Pat e Moa dão início ao plano de invasão ao prédio da SG.

“Cara e Coragem” estreou dia 30 de maio, substituindo “Quanto Mais Vida, Melhor”, na faixa das 19 horas, na Globo. A novela é uma comédia que mistura romance, ação e mistérios, escrita por Claudia Souto com colaboração de Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!