Spoiler de novela às 02:00

Cara e Coragem: Ítalo descobre que Jonathan foi casado com Clarice

Ítalo (Paulo Lessa) em cena da novela Cara e Coragem, da Globo
Divulgação TV Globo

Clima quente em “Cara e Coragem”, da Globo. Tudo porque, após um encontro com Leonardo (Ícaro Silva), Ítalo (Paulo Lessa) fica chocado com o que descobre.

Louco para desvendar o mistério sobre a morte de Clarice (Taís Araújo), ele recebe uma informação de que a moça  foi casada com Jonathan (Guilherme Weber).

Insatisfeito, ele vai atrás do pesquisador para obter mais detalhes.

Leia+: Confira os resumos dos capítulos de Cara e Coragem

SAIBA O QUE MAIS ACONTECE NO CAPÍTULO DESTE SÁBADO:

Pat e Moa decidem se afastar e não tocam no assunto. Jonathan comenta com Ítalo que Clarice não confiava em Leonardo. Alfredo sente um mal-estar e fica preocupado. Lou se recusa a falar para Renan sobre Pat. Moa teme que Rebeca use a queda de Chiquinho contra ele na audiência. Danilo se declara para Rebeca. Regina entrega um celular para Dagmar e a instrui sobre o que dizer quando entrarem em contato com ela. Martha fica aliviada quando Ítalo chega a SG com Jonathan. Pat lembra do beijo em Moa e pede para conversar com Alfredo. Leonardo revela a Ítalo que Jonathan foi casado com Clarice.

“Cara e Coragem” estreou dia 30 de maio, substituindo “Quanto Mais Vida, Melhor”, na faixa das 19 horas, na Globo. A novela é uma comédia que mistura romance, ação e mistérios, escrita por Claudia Souto com colaboração de Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!