Spoiler de novela às 04:00

Cara e Coragem: Martha descobre paradeiro de Jonathan

Martha (Claudia Di Moura) e Jonathan (Guilherme Weber) em Cara e Coragem
Divulgação/Cara e Coragem/João Cotta/Fábio Rocha/TV Globo

Em “Cara e Coragem“, novela exibida pela Rede Globo, Jonathan (Guilherme Weber) sumiu logo após a morte misteriosa de Clarice (Taís Araújo).

Leia+: Confira os resumos dos capítulos de Cara e Coragem

Por outro lado, Vini (Serjão Loroza) decidiu voltar para a Argentina e deixar Martha (Claudia Di Moura) sozinha. No capítulo de quinta-feira, 30 de junho, a empresária faz uma chamada de vídeo com o namorado e se surpreende ao avistar Jonathan no mesmo local.

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE CARA E CORAGEM

Moa vê Andréa dar carona para uma mulher vestida com a mesma roupa que ela e fotografa as duas. Paulo e Marcela confirmam que Teca não teve culpa no atropelamento de Samuel. A artista plástica fica em choque ao saber da morte do pescador. Pat decide se juntar a Moa na perseguição à Andréa. Andréa se reúne com outras mulheres vestidas com a mesma roupa que ela e fazem uma homenagem a Clarice. Bob chega para o jantar na casa de Teca e se desespera ao avistar Pat no local. Durante uma vídeo chamada com Vini, Martha se surpreende ao notar que Jonathan está em uma mesa próxima a de seu namorado.

“Cara e Coragem” estreou dia 30 de maio, substituindo “Quanto Mais Vida, Melhor”, na faixa das 19 horas, na Globo. A novela é uma comédia que mistura romance, ação e mistérios, escrita por Claudia Souto com colaboração de Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!