Spoiler de novela às 04:00

Cara e Coragem: Martha e Leonardo discutem

Martha (Claudia Di Moura) e Leonardo (Ícaro Silva) em Cara e Coragem
Divulgação/Cara e Coragem/João Cotta/Paulo Belote/TV Globo

Em “Cara e Coragem“, novela exibida pela Rede Globo, Martha (Claudia Di Moura) decidiu apoiar o namoro entre Leonardo (Ícaro Silva) e Regina (Mel Lisboa).

Leia+: Confira os resumos dos capítulos de Cara e Coragem

No capítulo de quarta-feira, 27 de julho, a empresária escuta uma discussão entre o filho e a nora. Martha decide ir tirar satisfações com o filho que, na verdade, nunca quis esse casamento.

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE CARA E CORAGEM

Anita conta para Jéssica que conhecia Clarice. Pat discute com as mulheres do grupo e tenta defender Gustavo. Rico pede que Pat não impeça a manifestação das mulheres contra seu pai prevista para o dia da abertura da exposição de Teca. Rosa e as demais mulheres do grupo se mobilizam na porta da galeria de arte. Alfredo tem alta do hospital e questiona Joca sobre a ausência de Pat. Rebeca se emociona ao ver Danilo se divertir com Chiquinho. Martha ouve Leonardo discutir com Regina por causa do noivado e cobra explicações do filho. A manifestação foge do controle, e Pat ajuda Andréa a fugir das pessoas que reconhecem a atriz. Gustavo e Teca vão embora da galeria sob vaias e protestos, e Rico garante a Rosa que irá ajudá-la. Moa e Ítalo socorrem Andréa e Pat. A dublê confessa que eles estavam monitorando as reuniões desde o primeiro dia.

“Cara e Coragem” estreou dia 30 de maio, substituindo “Quanto Mais Vida, Melhor”, na faixa das 19 horas, na Globo. A novela é uma comédia que mistura romance, ação e mistérios, escrita por Claudia Souto com colaboração de Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!