Spoiler de novela às 02:00

Cara e Coragem: Moa vê Pat desacordada e ganha declaração de amor

Moa (Marcelo Serrado) olhando de lado, em cena de Cara e Coragem
Moa (Marcelo Serrado) olhando de lado, em cena de Cara e Coragem – Foto: Reprodução TV Globo

Vai ao ar neste sábado, 06 de agosto, a sequência das imagens onde Pat (Paolla Oliveira) é jogada para fora do carro, após explosão armada por Danilo (Ricardo Pereira) em “Cara e Coragem”, trama da faixa das 19 horas, na Globo.

Moa (Marcelo Serrado) vê Pat caída no chão e desacordada e corre para tentar salvá-la. A mocinha, ainda meio grogue, vai se declarar a seu amor.

Leia+: Confira os resumos dos capítulos de Cara e Coragem

SAIBA O QUE MAIS ACONTECE NO CAPÍTULO DESTE SÁBADO:

Moa se desespera ao ver Pat desacordada e caída no chão. O amigo de Ítalo também se fere após a explosão e é levado às pressas para o hospital. Pat tenta se declarar para Moa, mas Rico interrompe sem querer o clima entre os dois. Danilo conta sobre o atentado contra Pat e Moa, e Leonardo fica nervoso. Um policial avisa a Paulo e Marcela sobre o incidente com o carro de Pat. Andrea Pratini procura Olivia na academia e Duarte em pânico se esconde para não ser reconhecido. Ítalo acredita que Danilo seja o responsável pelo atentado contra Pat e pensa em procurar Jonathan. Leonardo entra em surto, e Regina cuida do rapaz. Ítalo abre a caixa de Clarice na casa de Jonathan. Jonathan afirma a Ítalo que vai adiantar a fórmula falsa. Pat e Moa confrontam Baby. Ítalo vai ao brechó falar com Dalva e se surpreende ao ver Anita no local. Ítalo fica em choque.

“Cara e Coragem” estreou dia 30 de maio, substituindo “Quanto Mais Vida, Melhor”, na faixa das 19 horas, na Globo. A novela é uma comédia que mistura romance, ação e mistérios, escrita por Claudia Souto com colaboração de Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!