Spoiler de novela às 06:00

Cara e Coragem: Pat fica entre vida e morte após explosão de carro

Pat (Paolla Oliveira) com cara de assustada em Cara e Coragem
Reprodução TV Globo

O capítulo de “Cara e Coragem” desta sexta-feira, 05 de agosto, está explosivo! Envolvida nas investigações da morte de Clarice (Taís Araujo), Pat (Paolla Oliveira) vai sentir na pele que está correndo perigo.

Os capangas de Danilo (Ricardo Pereira) instalam explosivos no carro da dublê. Sem saber, ela aciona o alarme para destravar o veículo, que voa pelos ares numa explosão gigantesca. A moça é arremessada longe.

Leia+: Confira os resumos dos capítulos de Cara e Coragem

SAIBA O QUE MAIS ACONTECE NO CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA:

Dagmar conta pra Anita sobre o noivado de Regina e Leo e confessa que mentiu no depoimento a pedido da filha. Anita afirma a Dagmar que não é amiga de Regina. Ítalo confirma que Baby é informante de Danilo. Armandinho não consegue seduzir Dalva, e vai atrás de Cleide. Rico não gosta de saber que Lou vai dormir na casa de Renan. Os capangas de Danilo colocam um explosivo no carro de Pat.

A delegada Marcela procura Jonathan na SG. Ítalo apresenta um amigo hacker para Pat e Moa e conta que Baby é informante de Danilo. Leonardo garante a Regina que não se casará com ela. Marcela questiona Jonathan sobre a pesquisa da fórmula a base magnésio. Os explosivos no carro de Pat detonam no momento em que ela aciona o controle do veículo.

“Cara e Coragem” estreou dia 30 de maio, substituindo “Quanto Mais Vida, Melhor”, na faixa das 19 horas, na Globo. A novela é uma comédia que mistura romance, ação e mistérios, escrita por Claudia Souto com colaboração de Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!