Spoiler de novela às 02:00

Cara e Coragem: Pat troca o nome do marido e o deixa enciumado

Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) e Pat (Paolla Oliveira) em Cara e Coragem
Divulgação/Cara e Coragem/Estevam Avellar/TV Globo

Em “Cara e Coragem“, novela exibida pela Rede Globo, Moa (Marcelo Serrado) sempre foi apaixonado por Pat (Paolla Oliveira) e a moça, apesar de casada, também sente algo a mais pelo amigo.

Leia+: Confira os resumos dos capítulos de Cara e Coragem

No capítulo de terça-feira, 2 de agosto, a dublê chama Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) pelo nome de Moa e deixa o rapaz bastante enciumado.

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE CARA E CORAGEM

Anita se recusa a entrar no carro de Dalva e a amiga fica sem entender nada. Moa se aconselha com Adélia. Regina humilha Dagmar. Pat chama Alfredo de Moa e deixa o marido enciumado. Andréa conhece Bob Wright, e os dois demonstram interesse um pelo outro. Anita pede ajuda a Jéssica para sumir com o carro que usou na noite em que Clarice morreu. Dalva, Cleide e Margareth decidem vender a Êxito. Kaká pede indicação de um coordenador de dublês para Armandinho. Ítalo reconhece a voz de Baby conversando com Danilo na gravação. Moa chega com Chiquinho à casa de Adélia, e Alfredo se incomoda. Anita explica a Jéssica o plano de como vai se livrar do carro de Dalva.

“Cara e Coragem” estreou dia 30 de maio, substituindo “Quanto Mais Vida, Melhor”, na faixa das 19 horas, na Globo. A novela é uma comédia que mistura romance, ação e mistérios, escrita por Claudia Souto com colaboração de Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!