Spoiler de novela às 06:00

Cara e Coragem: Regina tem plano para sumir com Samuel

Regina (Mel Lisboa) e Samuel (Alejandro Claveaux) em Cara e Coragem
Divulgação/Cara e Coragem/João Miguel Junior/TV Globo

Em “Cara e Coragem“, novela exibida pela Rede Globo, Samuel (Alejandro Claveaux) tinha uma relação bem próxima com Clarice (Taís Araújo) e por isso pode ter pistas sobre a morte da empresária.

Leia+: Confira os resumos dos capítulos de Cara e Coragem

No capítulo de quinta-feira, 23 de junho, Regina (Mel Lisboa) manda Ângelo (João Campos) sumir com Samuel do Rio de Janeiro. Pelo que parece, a secretária tem muito a esconder.

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE EM CARA E CORAGEM

Anita apaga diversas fotos de Clarice com Samuel. Regina manda Ângelo sumir com Samuel do Rio. Renan muda a ordem das apresentações, e Lou fica insegura. Ângelo avisa a Regina que sua mãe, Dagmar, não está bem de saúde. Ela não se importa com a notícia. Danilo tenta convencer Vini a colocar Leonardo na presidência da SG. Joca se desespera ao saber que Nadir pretende ir à apresentação de Pat com Lou na companhia de dança. Olívia dá um ultimato em Joca. A apresentação de Lou e Pat no leilão é um sucesso. Jarbas avisa a Ítalo que Paulo e Marcela estão empenhados no caso de Clarice. Moa comunica a Pat que Andréa pediu ao diretor uma dublê para substituí-la. Samuel encontra Regina falando com Ângelo.

“Cara e Coragem” estreou dia 30 de maio, substituindo “Quanto Mais Vida, Melhor”, na faixa das 19 horas, na Globo. A novela é uma comédia que mistura romance, ação e mistérios, escrita por Claudia Souto com colaboração de Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!