Spoiler de novela às 04:00

Cara e Coragem: Renan tem crise de ciúmes com Lou

Renan (Bruno Fagundes) e Lou (Vitória Bohn) em Cara e Coragem
Divulgação/Cara e Coragem/João Miguel Junior/TV Globo

Em “Cara e Coragem“, novela exibida pela Rede Globo, Renan (Bruno Fagundes) é extremamente ciumento, até mesmo tóxico com a namorada Lou (Vitória Bohn).

Leia+: Confira os resumos dos capítulos de Cara e Coragem

No capítulo de quarta-feira, 8 de junho, Rico (André Luiz Frambach) esbarra na jovem, o que é o suficiente para despertar a ira de Renan que parte para cima do rapaz.

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE CARA E CORAGEM

Ítalo avisa a Pat e Moa que deixou uma pessoa vigiando Samuel. Leonardo desconversa quando Martha o questiona sobre a pasta perdida com a pesquisa de Clarice. Rico esbarra sem querer em Lou, e Renan tira satisfações com o rapaz. Ítalo vê o vídeo de Clarice com Samuel. Anita conhece Lucas. Ítalo procura Samuel, e os dois acabam discutindo. Regina marca um encontro com Moa e Pat. Pat se preocupa com a falta de diagnóstico sobre a doença de Alfredo. Danilo não acredita que Rebeca queira realmente ficar com Chiquinho. Pat e Moa desconfiam do interesse de Regina. Ítalo decide tatuar a fórmula de Clarice no corpo.

“Cara e Coragem” estreou dia 30 de maio, substituindo “Quanto Mais Vida, Melhor”, na faixa das 19 horas, na Globo. A novela é uma comédia que mistura romance, ação e mistérios, escrita por Claudia Souto com colaboração de Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!