Spoiler de novela às 04:00

Cara e Coragem: Rico decide sair de casa

Rico (André Luiz Frambach) em Cara e Coragem
Divulgação/Cara e Coragem/Estevam Avellar/TV Globo

Em “Cara e Coragem“, novela exibida pela Rede Globo, Rico (André Luiz Frambach) ficou chocado ao descobrir que seu pai participou de um golpe que fez com que dez famílias fossem despejadas.

Leia+: Confira os resumos dos capítulos de Cara e Coragem

No capítulo de quinta-feira, 28 de julho, o jovem tem uma discussão feia com Gustavo (Marcelo Valle) e decide sair de casa.

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE CARA E CORAGEM

Moa, Ítalo e Pat decidem se abrir para Andréa. Rico discute com Gustavo e resolve sair de casa. Leonardo convence Martha de que quer formalizar o noivado com Regina. Andréa decide se afastar de Moa. Duarte estranha que Jéssica não queira mais falar sobre a noite da morte de Clarice. Lou se oferece para ajudar Rico. Gustavo consulta Danilo sobre o caso dos despejados e pede ajuda para reparar o dano causado às famílias. Jéssica flagra Andréa e o grupo de mulheres reunidas na loja do tio e consegue tirar uma foto do grupo secreto. Andréa e as mulheres chegam a um acordo sobre o que farão sobre o caso de Clarice. Jéssica mostra a foto que tirou do grupo de mulheres vestidas com o terninho laranja para Anita.

“Cara e Coragem” estreou dia 30 de maio, substituindo “Quanto Mais Vida, Melhor”, na faixa das 19 horas, na Globo. A novela é uma comédia que mistura romance, ação e mistérios, escrita por Claudia Souto com colaboração de Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!