Spoiler de novela às 02:00

Cara e Coragem: Samuel é atropelado e Anita vê acidente

Samuel (Alejandro Claveaux) em Cara e Coragem
Divulgação/Cara e Coragem/João Miguel Junior/TV Globo

Em “Cara e Coragem“, novela exibida pela Rede Globo, Samuel (Alejandro Claveaux) está disposto a seguir todos os passos de Anita (Taís Araújo), acreditando que na verdade é Clarice (Taís Araújo).

Leia+: Confira os resumos dos capítulos de Cara e Coragem

No capítulo de segunda-feira, 27 de junho, Samuel segue Anita pela rua e acaba sendo atropelado por Teca (Raquel Rocha). Anita apenas observa a cena de longe.

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE CARA E CORAGEM

Samuel fala para Ângelo que viu Clarice na rua e o pescador vai ao encontro do irmão. Pat vai pra casa triste e é consolada por Nadir após ser dispensada como dublê por Andréa . Leonardo pede para Danilo adiar a reunião com os coreanos. Moa vê a sessão de fotos de Andréa. Samuel briga com Ângelo na rua, e Paulo questiona os pescadores sobre o motivo do conflito. Marcela revisa o caso de Clarice. Rebeca reclama com o advogado da data da audiência de guarda de Chiquinho. Moa recebe a intimação para a audiência e fica preocupado. Samuel segue Anita na rua e acaba atropelado por Teca, que dirigia o carro com Gustavo no banco do carona. Anita observa a cena de longe.

“Cara e Coragem” estreou dia 30 de maio, substituindo “Quanto Mais Vida, Melhor”, na faixa das 19 horas, na Globo. A novela é uma comédia que mistura romance, ação e mistérios, escrita por Claudia Souto com colaboração de Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!