Spoiler de novela às 06:00

Cara e Coragem: Samuel morre após sofrer uma parada cardíaca

Samuel (Alejandro Claveaux) em Cara e Coragem
Divulgação/Cara e Coragem/João Miguel Junior/TV Globo

Em “Cara e Coragem“, novela exibida pela Rede Globo, Samuel (Alejandro Claveaux) foi atropelado ao seguir Anita (Taís Araújo) pela rua.

Leia+: Confira os resumos dos capítulos de Cara e Coragem

No capítulo de terça-feira, 28 de junho, Ítalo (Paulo Lessa) visita o rapaz no hospital para entender o que aconteceu, porém a conversa dura pouco tempo. O pescador sofre uma parada cardíaca e morre. Além disso, Ângelo (João Campos) culpa Regina (Mel Lisboa) pela morte do irmão.

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE CARA E CORAGEM

Gustavo e Teca prestam socorro a Samuel. Ângelo se desespera ao saber que Samuel foi atropelado. Marcela encontra algumas falhas no caso de Clarice. Moa se preocupa com Pat. Kaká Bezerra é escalado para ser o dublê de Andréa Pratini depois que ela dispensa os serviços de Pat. Bob Wright vai à casa de Danilo. Pat faz uma proposta de trabalho para Olívia. Alfredo flagra Joca e Olívia juntos e o sogro pede que o ilustrador não comente nada com Pat. Ítalo vai ao hospital tentar falar com Samuel, e não acredita quando ele afirma ter visto Clarice na rua. Anita lembra de um de seus encontros com Clarice. Samuel tem uma parada cardíaca. Duarte aceita trabalhar para Danilo. Moa tira satisfações com Pat sobre ela ter desistido da campanha publicitária. Leonardo fica surpreso quando Ângelo chega à casa de Regina e a culpa pela morte de Samuel.

“Cara e Coragem” estreou dia 30 de maio, substituindo “Quanto Mais Vida, Melhor”, na faixa das 19 horas, na Globo. A novela é uma comédia que mistura romance, ação e mistérios, escrita por Claudia Souto com colaboração de Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!