Spoiler de novela às 06:00

Cara e Coragem: Samuel recebe intimação sobre a morte de Clarice

Samuel (Alejandro Claveaux) em cena de Cara e Coragem
Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira, 09 de junho, está previsto para ir ao ar em “Cara e Coragem”, trama da faixa das 19 horas, da Globo, a cena em que Samuel (Alejandro Claveaux) recebe uma intimação.

Depois de uma briga com Clarice (Taís Araújo), bem na noite em que, depois do bate boca ela morreu, ele vai ter que dar seu depoimento no tribunal. Claro que, por ela ser uma famosa empresária, a borta do tribunal fica lotada de repórteres e fotógrafos, algo que ele vai ter que driblar.

Leia+: Resumos dos capítulos de “Cara e Coragem”

SAIBA O QUE MAIS ACONTECE NO CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA:

Regina tenta enganar Moa e Pat, que percebem as intenções da assistente de Clarice. Leonardo visita as instalações da siderúrgica. Samuel recebe uma intimação para depor e fica preocupado. Pat não aceita que Alfredo seja liberado do hospital sem um diagnóstico sobre sua doença. Renan manipula Lou. Lucas tenta marcar um horário para sessão de massoterapia com Anita. Moa fica enciumado vendo Pat e Alfredo juntos. Chiquinho reclama de saudades de Rebeca. Samuel é cercado por jornalistas na porta da delegacia. Lou vai à casa de Pat, e Joca tenta disfarçar a tensão ao vê-la. Samuel inicia seu depoimento.

“Cara e Coragem” estreou dia 30 de maio, substituindo “Quanto Mais Vida, Melhor”, na faixa das 19 horas, na Globo. A novela é uma comédia que mistura romance, ação e mistérios, escrita por Claudia Souto com colaboração de Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!