Spoiler de novela às 12:12

Elas Por Elas: Natália sugere teste de DNA para Marcos

Natália (Mariana Santos) e Marcos (Luan Argollo) em Elas Por Elas
Divulgação/Elas Por Elas/TV Globo

Em “Elas Por Elas“, novela exibida pela Rede Globo, Natália (Mariana Santos) é envolvida por uma onda de emoção ao se deparar com Marcos (Luan Argollo), devido a tamanha semelhança de rapaz com Bruno (Luan Argollo), irmão gêmeo dela, morto há 25 anos.

Após o impactante encontro inicial, a fotógrafa decide mostrar a Marcos uma fotografia do irmão falecido. O próprio Marcos fica chocado com a semelhança. “Até eu mesmo confundi… Nunca vi isso”, diz ele.

Eles ficam ainda mais surpresos com outra coincidência: Marcos tem 24 anos, praticamente a mesma idade que Bruno tinha quando morreu ao cair de uma pedra durante a viagem do grupo de amigos.

Proposta importante

Movida pela curiosidade de descobrir mais sobre a origem do rapaz, Natália decide indagar sobre a mãe dele. Ao ouvir que ela se chama Olívia, Natália não consegue se lembrar de nenhuma namorada ou ficante de seu irmão com esse nome.

“Marcos, acho que você pode ser meu sobrinho”, diz Natália. “É… Difícil negar que…”, diz Marcos, que logo é interrompido por uma proposta da suposta tia.

“Você topa fazer um exame de DNA para ter certeza?”, pergunta ela. “Teste de DNA? Tá… Quando?”, diz ele. “Agora!”, dispara Natália.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.