Spoiler de novela às 06:00

Elas Por Elas: Vic se revolta ao descobrir verdade sobre Márcia

Márcia (Mary Sheyla) e Vic (Bia Santana) em Elas Por Elas
Divulgação/Elas Por Elas/Léo Rosário/TV Globo

Em “Elas Por Elas“, novela exibida pela Rede Globo, Márcia (Mary Sheyla) tentou se aproximar da filha Vic (Bia Santana), quem ela abandonou quando tinha apenas dois anos.

No capítulo de sexta-feira, 1º de dezembro, a professora decide contar toda a verdade para a jovem, que se revolta com a situação.

Saiba mais o que acontece no capítulo de Elas Por Elas

Vic se revolta contra Márcia, que revela à filha o motivo de ter partido. Natália comenta com Carol que planeja levar Marcos para sua casa. Ísis vai à casa de Giovanni, e Helena a destrata. Lara faz um jantar para Mário. Míriam consegue abrir uma gaveta secreta no escritório de Sérgio, e Maninha alerta o patrão. Lara tenta se declarar para Mário, que acaba tendo uma crise alérgica durante o jantar. Vic conta tudo sobre Márcia para Renée, que se enfurece. Roberto diz a Vilma que vai afastar Lara do escritório. Míriam e Danilo concluem que Bruno chantageou Helena antes de morrer. Renée confronta Márcia.

Próximos capítulos

Sábado, 2 de dezembro

Renée exige que Márcia se afaste de seus filhos. Jonas decide deixar a casa de Adriana, que fica arrasada. Marlene confessa a Ísis que não simpatiza com Sérgio. Jonas sofre com todas as perdas em sua vida. Aramis e Tony pedem ajuda a Giovanni para provar a inocência de Jonas. Márcia afirma a Eugênia que pedirá a guarda dos filhos na Justiça. Cris diz a Helena que desistiu de Giovanni. Edu diz a Mário que Lara gosta dele. Pedro insiste para saber a identidade do pai do filho de Taís. Jonas pede Adriana em casamento. O juiz dá ganho de causa para Silas.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

Notícias Relacionadas