Spoiler de novela às 14:22

Em Império, Leonardo vira morador de rua após ficar sozinho e desempregado

Klebber Toledo vira morador de rua na novela Império

Divulgação / Globo

A vida de Leonardo (Klebber Toledo) vai rolar escada abaixo nos próximos capítulos da novela Império. Depois de se unir a Téo Pereira ( Paulo Betti) e trair Claudio (José Mayer), o rapaz terá sua mesada cortada pelo cerimonialista e  não conseguirá trabalho por conta do escândalo provocado pelo fofoqueiro malvado em seu blog. Arrasado ele entrará em depressão, entregará o apartamento onde mora e perderá tudo e acabará como morador de rua.

O calvário de Leonardo terá passagens deprimentes. Saiba como será a derrocada do rapaz.

Escalado para um teste de ator ele descobrirá que trata-se de um ‘teste do sofá’ Na sequência Téo pagará Robertão (Romulo Arantes Neto) para enganar Leo e roubar provas de que ele é sustentado pelo amante há anos. O michê se passará por um admirador, irá ao seu apartamento e dará o golpe do “boa noite, Cinderela”.

Depois disso Léo levará um soco de Robertão e cairá desmaiado na calçada. Ele conseguirá um trabalho de animador de festa infantil mas será demitido por preconceito.

Com o pagamento do condomínio atrasado Leonardo ficará sabendo que será despejado.

Claramente vivendo uma fase trevosa, o ex de Claudio Bolgari levará uma surra de Enrico (Joaquim Lopes). O chefe de cozinha encontrará Leonardo fazendo exercício na praia e partirá para a ignorância e não suportará ouvir do rapaz que Cláudio foi um homem feliz ao seu lado durante muitos anos.

Descontrolado Enrico gritará “chega desse assunto de viado”. Leo revidará em grande estilo insinuando que o filho de seu ex-amante deve ser gay: “Você já se perguntou por que esse assunto te perturba tanto?”,

Com o mundo desabando sobre sua cabeça Léo entregará seu apartamento e, sem um tostão no bolso, acabará vivendo na rua.

Tudo sobre Império