Spoiler de novela às 14:01

Gabriel Leone estará em ‘Verdades Secretas 2’, saiba detalhes!

Gabriel Leone de cabelo comprido e com barba

Gabriel Leone de cabelo comprido e com barba (Foto: Reprodução Instagram)

No último capítulo de “Verdades Secretas”, exibido em 2015, Gui, personagem de Gabriel Leone, casou com Angel, a protagonista vivida por Camila Queiroz. Agora o personagem retorna na continuação da trama de Walcyr Carrasco, cercado de mistério.

Angel será investigada pelo personagem de Romulo Estrela. Isso porque o marido dela foi assassinado. O personagem de Gabriel Leone, pai de um filho da modelo, aparecerá num prólogo criado pelo autor. Sob direção de Amora Mautner, as sequências contarão apenas com os dois atores e serão feitas esta semana no Rio Grande do Norte.

Veja+: Gabriel Leone está em série intensa e arrebatadora. Saiba qual!


Em “Verdades Secretas 2” a receita se repete. A série será cheia de sexo, como na primeira versão. Contudo, as cenas quentes não foram gravadas na cama, e sim num estacionamento, na rua e em banheiros, com Camila Queiroz protagonizando várias delas.

Desta vez Angel terá um romance com o personagem de Romulo Estrela, um detetive contratado por Giovanna (Agatha Moreira) para investigar a morte de Alex (Rodrigo Lombardi).

Reprise

Sucesso absoluto de público e crítica em 2015, “Verdades Secretas” será reprisada a partir do dia 09 de agosto, sempre às segundas, terças, quintas e sextas, na Globo. A nova temporada, contudo, ainda não tem data definida, mas espera-se que seja exibida no segundo semestre. Os constantes adiamentos por conta da pandemia da Covid-19 acabaram fazendo com que ela fosse adiada.

Veja+: Isabella Santoni e Gabriel Leone gravam cenas quentes em praia

“Verdades Secretas” narra a história de Arlete, que se muda do interior para a capital de São Paulo e começa a trabalhar como modelo. Com o mundo da moda como pano de fundo, o destaque da trama é um triângulo amoroso envolvendo mãe e filha.

A reprise virá, então, como um aquecimento para a segunda parte da trama, que começou a ser gravada em março deste ano.