Spoiler de novela às 15:10

Gênesis: Escolhida de Deus cai na lábia de Lúcifer e vai direto para o inferno

Igor Rickli como Lúcifer, personagem da novela "Gênesis"

Foto: Divulgação Record TV

A maldade vai estar latente no capítulo desta terça-feira, 24 de agosto, em “Gênesis”, novela bíblica da Record TV. Tudo acontece quando Lúcifer (Igor Rickli) se dedica para levar mais pessoas para o inferno e usará do seu jeito tinhoso para “laçar” a jovem Diná (Giovanna Coimbra).

Ele vai fazer de tudo para que a moça deixe o acampamento do seu pai, Jacó (Miguel Coelho) e vá curtir a festança que rola no palácio de Síquem (Marcelo Filho). Esperta, mas nem tanto, ela fica de olho no evento que rola cheio de música na cidade vizinha, com uma vontade louca de fazer parte de tudo aquilo.

Esperto, Lúcifer vai se transformar num cidadão comum e aparecerá conversando com duas pessoas que estavam na festa.

“Muito boa a festa, o som pega a gente lá dentro. A gente precisa voltar por lá hoje”, diz o tinhoso, para ver se chama a atenção da moça para a conversa. E consegue.

Diná então se aproxima perguntando se as pessoas fazem parte da cidade, quando Lúicifer diz que ele não é, mas que esteve lá se divertindo.

“Você pode me dizer se lá é perigoso?”, questiona a moça.

“Ali? É o melhor lugar do mundo”, responde Lúcifer, percebendo que a menina já está caindo em sua lábia.

Veja+: Resumos de “Gênesis”, semana de 23 a 27 de agosto

DESCENDO AO INFERNO

Diná se empolga em saber o que acontece na outra cidade e a resposta laça a menina:

“Se você nunca foi lá, só estando lá para entender. Mas posso te afirmar que não se arrependerá em conhecer, eu te garanto.”

Aí começa a queda da menina: ela desobedece as ordens do pai e vai para a festa no palácio de Síquem. Alí, ela acaba se deitando com o príncipe e perde a virgindade, antes de se casar, assinando assim, sua passagem direta para o inferno.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.

“Gênesis” é a novela da Record TV, escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro. Com direção geral e artística de Edgard Miranda. A trama é baseada no livro da Bíblia, Gênesis, e conta a história da criação do mundo.

Veja também em OFuxico:

Resumos da novela Ti-Ti-Ti
Resumos da novela Pega Pega
Resumo de Malhação Sonhos
Resumos da novela Império
Resumo da novela Chiquititas
Resumos de Nos Tempos do Imperador