Spoiler de novela às 22:00

Império: Carmem tem morte trágica e agonizante em incêndio

Ana Carolina Dias em cena de Império

Divulgação/Império/TV Globo

Em “Império”, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Carmem (Ana Carolina Dias) terá uma morte trágica em um incêndio.

A golpista coloca fogo na galeria de Jonas (Luca de Castro), mas não consegue sair do local. Sendo assim, ela fica lá gritando até morrer.

Veja +: Império: Maria Clara arma barraco ao ver Cristina e Vicente dançando juntos

ENTENDA COMO TUDO ACONTECE

Após Carmem e Orville (Paulo Rocha) venderem todos os quadros de Salvador (Paulo Vilhena), a advogada golpista marca de se encontrar com Jonas na nova galeria dele.

Ela entrega para ele um cheque com uma pequena fortuna e o leiloeiro sai com o papel, dizendo que vai trocar com um agiota enquanto Carmem fica sozinha no local.

“Ai, não é possível! Cadê ele? Mas que cara mais abusado, me deixa aqui horas esperando e ainda desliga o celular? Cadê o telefone da casa dele? Oi, quero falar com o Jonas! Quem está falando? A empregada? Chama ele aí, rápido! Como viajou? O quê? Minha filha, você deve ter se enganado, aí é da casa do Jonas Podolski? Casa dele e da Nara? Mulher e mãe dos filhos dele”, diz ela, antes de jogar o celular longe.

Veja +: Império: José Alfredo se declara para Cristina

“Desgraçado! Ele me disse que era divorciado! O miserável me enganou! Levou meu cheque, todo o meu dinheiro e fugiu com a esposa! Ah, mas ele me paga! Eu vou dar um prejuízo para ele que ele vai se arrepender de ter nascido! Agora toma, Jonas! Sua nova galeria vai incendiar o mundo das artes… De outra forma! Olha com quem você foi se meter! Paga, desgraçado, paga”, grita ela, enquanto coloca fogo no local.

Carmem corre para a porta e se desespera ao perceber que está trancada. Ela tenta ligar para a casa de Orville, mas quem atende é Salvador, que desliga o telefone na cara dela.

Veja +: Por que Marjorie Estiano substituiu Drica Moraes em “Império”? Relembre!

A bandida fica gritando desesperada, ela vê dois usuários de drogas perto da galeria e tenta fazer um sinal para eles chamarem os bombeiros, mas não adianta.

“Me tirem daqui. Me tirem”, grita ela, antes de ser tomada pelas chamas.

Veja +: Império: Prestes a morrer, José Alfredo chama a esposa de diabólica

Relembre o término conturbado de José Alfredo e Maria Ísis

Maurílio foi o responsável pela destruição de José Alfredo