Spoiler de novela às 16:00

Império: Carmen arma plano para sequestrar Salvador, vai para a cadeia e é expulsa de casa

Carmen (Ana Carolina Dias) em cena de Império

Foto: Reprodução Império/TV Globo

Os dias perversos de Carmen (Ana Carolina Dias) estão perto do fim. Está previsto para ir ao ar nos próximos capítulos de “Império”, trama reexibida em edição especial pela TV Globo, por conta da pandemia do novo coronavírus, o nervosismo da advogada por saber que pode perder o dinheiro que chega à ela, vindo diretamente das vendas dos quadros feitos por Salvador (Paulo Vilhena), que sofre de esquisofrenia e é enganado pela vilã.

Pensando em não perder “essa boquinha”, a pilantra vai se juntar com Jonas (Luca de Castro), para planejar um sequestro do pintor. E a diabólica vai provocar: mostrará para Salvador fotos da ex-namorada com o corpo todo ensanguentado. Bem no dia marcado para Helena e Orville farão uma exposição para ele. O rapaz não aguentará observar as imagens e terá uma crise, quando sai caminhando pela rua, desorientado. Lorraine (Dani Barros) encontra o rapaz e o leva até a casa de Xana (Ailton Graça) para abriga-lo.

Sem espaço no local, Xana vai até Orville (Paulo Rocha) que anda bastante arrependido por ter traído Juju Popular (Cris Vianna) e quer tentar uma reconciliação com ela. Orville vai até a pensão de Xana e, quando entra no quarto onde o pintor está, dá de cara com uma cena pra lá de cruel.

Veja+: Resumo da novela Império

INJEÇÃO

Carmen e seu comparsa estão a postos, tentando injetar um sonífero em Salvador, que está prestes a se tornar famoso por conta do seu lindo trabalho com as telas que produz. Orville chama a polícia. Jonas foge, mas a mal caráter vai parar na cadeia.

Mas o castigo dura pouco para a megera, pois, o delegado local deve alguns favores para ela que é logo liberada do local. O que ela não espera é que Orville vai colocá-la para fora de casa.

Para se livrar da bruaca, Orville faz uma troca: ela some e ele entrega para ela um cheque com o valor do que faturaram com as obras de Salvador.

“Eu quero o dinheiro que está em uma conta conjunta. Assim que você assinar o cheque com toda a grana, vai estar livre para ser babá do seu doidinho de estimação”, diz a malvada.

Proposta aceita, ela não deixa a situação tão barata assim: se vinga, rasgando as roupas de Orville. Ele dispara:

“Que bom que nos damos bem na mesa também. Me livrei de você, espero que seja para sempre.”

Veja também em OFuxico:
Resumo de Verdades Secretas
Resumo da novela os Tempos do Imperador
Resumo de Pega Pega
Resumo da novela Gênesis
Resumo da novena O Clone
Resumo da novela Malhação Sonhos
Resumo da novela Nazaré