Spoiler de novela às 16:00

Império: Comendador sai da pindaíba e nada em piscina cheia de grana. Relembre tramas com cenas repletas de dinheiro!

José Alfredo (Alexandre Nero) em piscina de Euro em Império

Foto: Reprodução Globoplay

A crise em para a família Medeiros em “Império”, trama reprisada na faixa das 21h, na Globo, por causa da pandemia do novo coronavírus, está com os dias contados. Zé Alfredo (Alexandre Nero) e sua família vão, finalmente, sair da pindaíba! Depois de finalmente ligar os pontos sobre o paradeiro de sua fortuna, o Comendador vai parar em Petrópolis atrás de Maria Marta (Lilia Cabral).

Tudo aconteceu depois de Lorraine (Dani Barros) ver um bilhete de José Pedro (Caio Blat) na porta da casa de Silviano (Othon Bastos), dizendo que ele precisa tomar cuidado, porque a Imperatriz subiu a serra carioca para visitar a antiga casa de campo da família. Ela mostrou a Cristina e ao Comendador que logo se liga que todo seu dinheiro pode estar escondido na mansão que a família vendeu, logo depois de sua suposta morte, para pagar as dívidas.

Ele pega a estrada e liga para Maria Marta explicando que ela deve continuar com os planos pela cidade, mas que vai estar por lá também. Os dois visitam o jardim juntos e ela se mostra indignada pela piscina da família ter sido aterrada e coberta com grama.

Veja+: Lista de suspeitos e revelação de Fabrício Melgaço em “Império” vai surpreender

Esperto, Zé Alfredo “desce” a marreta na grama, quebra o concreto e… Bingo! acha toda sua fortuna enterrada ali, por Silviano.

Muito feliz, ele se atira de costas na piscina e simula estar nadando no dinheiro. E são Euros! E, obviamente, ele vai dar um jeito de transferir sua fortuna em Euro para a Suíça outra vez. A cena é de deixar o querido personagem da Disney, Tio Patinhas, morrendo de inveja. Como o próprio Comendador cita ter inveja do pato famoso!

Zé Alfredo joga dinheiro para o alto (Foto: Reprodução Globoplay)
Comendador deitado em piscina lotada de Euros em Império (Foto: Reprodução Globoplay)

OUTRAS HISTÓRIAS

Não foi somente em Império que muito dinheiro foi envolvido em cenas. Dinheiro cenográfico, claro! OFuxico relembra outras tramas que deram o que falar por esbanjar boas cédulas fictícias!

Agnaldo (João Baldasserini) joga dinheiro pela janela em Pega Pega (Foto: Reprodução Globoplay)

Pega Pega: na trama, que é reprisada na faixa das 19h, o roubo do Carioca Palace agitou a história toda. Os “ladrões Malagueta (Marcelo Serrado), Sandra Helena (Nanda Costa), Julio (Thiago Martins) e Agnaldo (João Baldasserini) foram os responsáveis pelo roubo de 10 milhões de dólares que pertenciam a Pedrinho (Marcos Caruso). Em uma das cenas, fugindo da polícia que o persegue de helicóptero, Agnaldo começa a atirar dólares pela janela. Que louco!

Veja+: Por que Marjorie Estiano substituiu Drica Moraes em “Império”? Relembre!

Carlão (Francisco Cuoco) acha mala de dinheiro em Pecado Capital (Foto: Reprodução TV Globo)

Pecado Capital – na trama, escrita pela saudosa Janete Clair, exibida na TV Globo em novembro de 1975, com um remake que foi ao ar em um remake em 1998. Na novela, Carlão (Francisco Cuoco), que no remake foi interpretado por Eduardo Moskovis, é um motorista de táxi que vive um dilema moral quando encontra uma mala contendo 800 mil cruzeiros em seu carro. A mala foi esquecida no táxi por bandidos em fuga, após assaltarem um banco. Carlão, com a mala de dinheiro em mãos, não sabe se deve entregar o “tesouro” à polícia, correndo o risco de ser acusado de cúmplice, ou se usa o dinheiro para resolver seus problemas, que são muitos.

Veja+: Império: José Alfredo é cremado mas volta para assombrar a família. Fotos!

Atena (Giovanna Antonelli) e Romero (Alexandre Nero) transam em cama lotada de dinheiro em A Regra do jogo (Foto: Reprodução Globoplay)

A Regra do Jogo – Atena (Giovanna Antonelli) e Romero (Alexandre Nero) transaram sobre uma pilha de notas depois de ela arrombar um cofre. Era uma dupla cheia de fetiches, esse foi só mais um. E, na segunda-feira, em “Pega pega”, Agnaldo (João Baldasserini) atirou o que disse serem US$ 10 milhões pela janela de um carro em movimento.

Bibi Perigosa (Juliana Paes) em cima de fortuna ganha com tráfico em A Força do Querer (Foto: Reprodução Globoplay)

A Força do Querer – Bibi (Juliana Paes) pediu ao marido, Rubinho (Emílio Dantas), para fotografá-la “dentro do dinheiro”, impressionou. A eletricidade que envolveu os personagens era a dos atos proibidos, a da cumplicidade e a de um certo erotismo que existe nisso tudo.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda 13: Após a saída de Tati Quebra Barraco quem merece vencer o reality?
A Fazenda 13: ‘Foi horrível’, Tati lamenta eliminação
Maurício Souza culpa ‘Turma da Lacração’ por demissão
Volta de Mc Gui da roça tem fogos de artifício em A Fazenda 13
Felipe Andreoli detona Maurício Souza: ‘Covarde!’

Notícias Relacionadas