Spoiler de novela às 11:30

Império: Cora chantageia Zé Alfredo em troca de sexo selvagem

Zé Alfredo segura Cora por tras e tapa sua boca

Divulgação/TV Globo

Nos próximos capítulos de “Império”, da TV Globo, em posse dos quatro pedaços do diamante rosa que se espatifou em uma briga, Cora (Drica Moraes) exige transar com o Comendador para devolver seu amuleto da sorte. 

Tudo acontece quando Zé Alfredo (Alexandre Nero) se encontra com a megera para conversar e diz: “E aí, conseguiu todos os pedaços? Então, diz logo qual é o seu preço?”

A megera fala que ele pode achar alto demais e, ao ouvir dele que dinheiro não é problema, Cora dispara: “Sabia que eu nunca tive um homem? Então, você só vai ter de volta seu diamante se tiver uma noite de amor comigo!”

Ao ouvir a proposta da mulher doida de pedra, Zé entra em choque com a proposta!

Império é a novela da faixa das 21h, na Rede Globo, escrita por Aguinaldo Silva com direção geral de Pedro Vasconcelos. Foi ao ar originalmente de 21 de julho de 2014 até 13 de março de 2015 e é reprisada no horário, por conta do distanciamento social causado pela pandemia do novo coronavírus, que fez parar todas as gravações de novelas da Rede Globo. Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.

Veja+: Tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos de Império