Spoiler de novela às 23:00

Império: Cora desmaia ao ver José Alfredo

Drica Moraes em cena de Império

Divulgação/Império/Alex Carvalho/TV Globo

Em “Império”, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, José Alfredo (Alexandre Nero) começou a desconfiar de Cora (Drica Moraes).

No capítulo de terça-feira, 20 de julho, o Comendador pede para Josué (Roberto Birindelli) levá-lo até a casa da vilã. Ao dar de cara com José Alfredo, Cora desmaia. Mas ao despertar, ela revela que está com pedaços do diamante rosa.

“Império” é a novela da faixa das 21h, na Rede Globo, escrita por Aguinaldo Silva com direção geral de Pedro Vasconcelos. Foi ao ar originalmente de 21 de julho de 2014 até 13 de março de 2015 e é reprisada no horário, por conta do distanciamento social causado pela pandemia do novo coronavírus, que fez parar todas as gravações de novelas da Rede Globo.

Veja +: Império: Jairo quer tirar virgindade de Cora e tenta praticar estupro

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE IMPÉRIO

José Alfredo manda Josué levá-lo à casa de Cora. Tuane sugere que Elivaldo se aproxime de José Alfredo. Cora encontra José Alfredo e cai desmaiada. Jurema e Reginaldo se surpreendem ao encontrar bolsas roubadas no armário de Jairo. Cora avisa a José Alfredo que está com os pedaços de seu diamante rosa. Antoninho se surpreende ao saber que Enrico está cozinhando para Manoel. Maria Ísis expulsa os pais do restaurante de Vicente, e Magnólia promete acabar com o romance da filha com José Alfredo. Robertão é aprovado para fazer a campanha com Giancarlo. José Pedro afirma a Maria Marta que Cristina não descobrirá nenhum desfalque na empresa. Téo pensa em publicar a gravação que Danielle fez de José Pedro. José Alfredo conversa com Cristina sobre a empresa. Maria Marta arma um escândalo ao ver Maria Ísis na joalheria Império.

Veja +: Império: Em busca de diamante, José Alfredo descobre segredo de Cora

Império: Cora chantageia Zé Alfredo em troca de sexo selvagem

Império: Oi? Maurílio ‘viaja na maionese’ e pede Maria Marta em casamento