Spoiler de novela às 23:00

Império: Cora está decidida a descobrir tudo sobre o diamante rosa

Drica Moraes em Império

Divulgação/Império/João Cotta/TV Globo

Em “Império”, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Cora (Drica Moraes) não desiste de se infiltrar na família de José Alfredo (Alexandre Nero).

No capítulo de quarta-feira, 14 de julho, a vilã escuta Maria Marta (Lilia Cabral) falar do diamante e decide que irá encontrá-lo.

“Império” é a novela da faixa das 21h, na Rede Globo, escrita por Aguinaldo Silva com direção geral de Pedro Vasconcelos. Foi ao ar originalmente de 21 de julho de 2014 até 13 de março de 2015 e é reprisada no horário, por conta do distanciamento social causado pela pandemia do novo coronavírus, que fez parar todas as gravações de novelas da Rede Globo.

Veja +: Império: Ísis e Comendador transam dentro do carro

Saiba mais o que acontece no capítulo de Império

Cora pede para Cristina levá-la à sala de reuniões e ouve Maria Marta falar com Silviano sobre o diamante rosa. José Alfredo, Maria Marta e Cora procuram o diamante. Cláudio elogia o trabalho de Maria Ísis. Leonardo chega em casa desleixado. Cardoso provoca Antoninho. Érika fala para Robertão que Téo se encontrará com um informante misterioso. Cristina conta para os irmãos sobre o diamante rosa. Cora se aproxima de Lorraine e tenta saber informações sobre a pedra preciosa. Ismael, Josué e José Alfredo chegam a Santa Teresa. Cláudio descobre que Leonardo está em depressão. Antoninho pede para Cardoso ser preso. O diamante cai por uma janela e José Alfredo tenta resgatar seu talismã.

Veja +: Império: Téo Pereira manda travesti animar a despedida de solteiro de Enrico