Spoiler de novela às 23:00

Império: Cora se declara para José Alfredo e Cristina escuta

Drica Moraes e Alexandre Nero em Império

Divulgação/Império/João Cotta/Alex Carvalho/TV Globo

Em “Império”, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Cora (Drica Moraes) sempre foi obcecada por José Alfredo (Alexandre Nero).

No capítulo de sábado, 24 de julho, a vilã se declara para o Comendador. Cristina (Leandra Leal) escuta a conversa e conta tudo para Elivaldo (Rafael Losso).

“Império” é a novela da faixa das 21h, na Rede Globo, escrita por Aguinaldo Silva com direção geral de Pedro Vasconcelos. Foi ao ar originalmente de 21 de julho de 2014 até 13 de março de 2015 e é reprisada no horário, por conta do distanciamento social causado pela pandemia do novo coronavírus, que fez parar todas as gravações de novelas da Rede Globo.

Veja +: Império: Maurílio ‘entrega de bandeja’ os podres do Comendador a Téo

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE IMPÉRIO

Cristina ouve Cora se declarando para José Alfredo e conta para Elivaldo. Naná fala para Xana que está tentando adotar Luciano. Danielle se desespera quando José Pedro decide contar para Maria Marta sobre a gravação de sua conversa. Reginaldo tenta conversar com Jairo sobre os roubos, mas Jurema não deixa. João Lucas pensa em Du. Du sonha que perdeu seu bebê. José Alfredo proíbe Maria Marta de falar com José Pedro e Danielle. Vicente agradece sua equipe pelo trabalho. Cláudio e Beatriz flagram Enrico em sua casa. Leonardo dorme na rua. Maria Marta conclui que Danielle fez a gravação de José Pedro para se vingar e conta para José Alfredo.

Veja +: Império: Jairo quer tirar virgindade de Cora e tenta praticar estupro