Spoiler de novela às 23:00

Império: Cristina assume posto na empresa e deixa Maria Clara possessa

Retrato de Cristina em Império

Divulgação/Instagram

As faíscas entre Cristina (Leandra Leal) e Maria Clara (Andréia Horta) estão só aumentando. E no capítulo deste sábado, 10 de julho, José Alfredo (Alexandre Nero) vai contribuir inconscientemente com isso.

Depois de assumir a jovem como filha, o Comendador vai anunciar a estudante de administração como funcionária da diretoria da Império, fazendo a caçula preferida ter uma reação nada legal.

Veja +: Robertão assume vida de trabalhador por amor à Érika

Império é a novela da faixa das 21h, na Rede Globo, escrita por Aguinaldo Silva com direção geral de Pedro Vasconcelos. Foi ao ar originalmente de 21 de julho de 2014 até 13 de março de 2015 e é reprisada no horário, por conta do distanciamento social causado pela pandemia do novo coronavírus, que fez parar todas as gravações de novelas da Rede Globo. Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.

Confira o resumo completo do capítulo de Império:

Maria Marta afirma a José Alfredo que vai ajudá-lo a enfrentar Maurílio. Josué avisa ao Comendador que Espinoza está a caminho do Rio de Janeiro. Elivaldo impede Tuane de ficar no lugar de Cristina no camelódromo. Fernando cobra de Cristina seu honorário como advogado. Vicente exige que todos na casa de Xana compareçam à inauguração do novo restaurante. Cristina tem uma crise de ciúmes ao ver o ex-namorado na rua. Fernando ameaça Cora. José Alfredo avisa que Cristina vai trabalhar na diretoria da joalheria Império e Maria Clara não reage bem. Juliane pensa em trabalhar como vendedora e Xana a apoia. Érika assiste à sessão de fotos de Robertão. Maria Ísis liga para Maria Marta e a convida para a inauguração do restaurante do Vicente. Enrico volta ao Brasil. Espinoza se encontra com José Alfredo.