Spoiler de novela às 22:00

Império: Cristina e Maria Clara discutem no primeiro dia de trabalho juntas

Andreia Horta, Leandra Leal e Alexandre Nero em cena de Império

Divulgação/Império/Inácio Moraes/TV Globo

Em “Império”, novela que está sendo reprisada pela TV Globo, Cristina (Leandra Leal) começa a trabalhar na empresa de José Alfredo (Alexandre Nero).

No capítulo de segunda-feira, 12 de julho, Maria Clara (Andreia Horta) é hostil com a nova funcionária e as duas discutem.

“Império” é a novela da faixa das 21h, na Rede Globo, escrita por Aguinaldo Silva com direção geral de Pedro Vasconcelos. Foi ao ar originalmente de 21 de julho de 2014 até 13 de março de 2015 e é reprisada no horário, por conta do distanciamento social causado pela pandemia do novo coronavírus, que fez parar todas as gravações de novelas da Rede Globo.

Veja +: Império: Cristina sente tremenda ‘dor de cotovelo’ ao ver Vicente com Clara

Saiba mais o que acontece no capítulo de Império

Vicente confessa a Maria Clara que ainda gosta de Cristina. Téo tenta descobrir algo sobre a foto que recebeu de Maurílio. Enrico segue Vicente sem que ele perceba. Enrico enfrenta Leonardo na rua e Amanda socorre o rapaz. Vicente vê que o sobrado foi invadido e comenta com Xana. Elivaldo, Victor e Cora elogiam Cristina. Maria Marta gosta quando João Lucas afirma que vai tirar Cristina da joalheria Império. Antoninho conversa com Cardoso. Maria Marta manda Silviano levar dinheiro para Lorraine. Cristina enfrenta Maria Clara no primeiro dia de trabalho. Cristina questiona Maria Clara sobre as notas fiscais dos diamantes e José Alfredo a observa. Lorraine vai à casa de Silviano e encontra o diamante rosa.

Veja +: Império: Cora se desespera com ‘espírito revoltado’ da irmã no quarto