Spoiler de novela às 23:00

Império: Em busca de diamante, José Alfredo descobre segredo de Cora

Retrato de José Alfredo em Império

Divulgação/TV Globo

No capítulo desta segunda-feira, 19 de julho, José Alfredo (Alexandre Nero) vai descobrir, por acaso, que Cora (Drica Moraes) e Jairo (Julio Machado) estão se envolvendo. 

Em busca pelo seu precioso diamante rosa, o comendador acabará na casa da família do rapaz a convite de Reginaldo (Flávio Galvão), que diz ter encontrado a pedra preciosa do protagonista e pede para ele acompanhá-lo até sua residência.

Veja +:

Império é a novela da faixa das 21h, na Rede Globo, escrita por Aguinaldo Silva com direção geral de Pedro Vasconcelos. Foi ao ar originalmente de 21 de julho de 2014 até 13 de março de 2015 e é reprisada no horário, por conta do distanciamento social causado pela pandemia do novo coronavírus, que fez parar todas as gravações de novelas da Rede Globo. Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.

Confira o resumo completo do capítulo de Império:

Reginaldo leva José Alfredo até sua casa. Cristina recebe uma notícia ruim sobre Fernando. Érika diz a Danielle que não tem como ajudá-la. Jairo chega à casa de Cora com o diamante e exige que ela cumpra a parte no acordo que fez com ele. Carmem mostra as cópias de todos os documentos que Cláudio tinha em comum com Leonardo e Merival se preocupa. Jairo descobre o endereço de Cardoso. Jurema encontra seu quarto revirado e avisa a Reginaldo que eles foram roubados. Manoel convida Enrico para cozinhar em seu bar. João Lucas pensa em abrir um garimpo no Monte Roraima. Érika aconselha Danielle a contar o que fez para José Pedro. Magnólia e Severo vão à casa de Maria Ísis. José Alfredo descobre que Jairo está envolvido com Cora.