Spoiler de novela às 10:00

Império: Ísis e Comendador transam dentro do carro

Império: Ísis e Comendador transam dentro do carro

Reprodução Globoplaz

Esquenta cada vez mais a relação do Comendador com sua ninfeta, em Império, novela exibida na Globo na faixa das 21h.

Depois que José Alfredo (Alexandre Nero) consegue emprego para Íris (Marina Ruy Barbosa) no restaurante “Enrico”, a jovem terá seus compromissos profissionais e deixará de ter todo o tempo do mundo para esperar seu Comendador. Em uma fase de muito trabalho no restaurante, que mudará de nome e passará a ser comandado por Vicente

Cláudio (José Mayer) chama Maria Isis às pressas ao trabalho para acertar os detalhes da reabertura do restaurante que passará a ser comandado por Vicente (Rafael Cardoso). José Alfredo liga para a casa da ninfeta querendo visitá-la e fica sabendo pela empregada que ela foi para o trabalho.

Depois da reunião, Isis é liberada e Antônio (Lucci Ferreira) se compromete a fechar as portas do estabelecimento. A ninfeta, porém, prefere ajudá-lo para aprender mais sobre o funcionamento do local. Ao final do serviço, a ruiva vai atrás de um táxi é surpreendida por Josué (Roberto Birindelli), motorista do homem de preto.

“Não precisa pegar táxi. Vem comigo que tem alguém te esperando no carro”, diz o motorista.

Isis entra no veículo e encontra o empresário, dizendo que estava com muita saudade.

“Eu também, meu amor… Tenho tanta coisa para te contar. Tive reunião no restaurante e se decidiu que… “, responde ela, logo interrompida pelo milionário.

“Depois, Isis, depois…”,  pede José Alfredo, tirando a roupa da moça com quem terá se casado dias antes no Monte Roraima.

A ninfeta tenta impedi-lo, argumentando que eles estão no meio da rua e ele só pode ser doido.

“Doido por você, doido por fazer uma coisa diferente hoje, uma loucurinha. Estou precisando!”, diz ele, ainda tentando arrancar a roupa da moça.

“Podem flagrar a gente aqui. Se seu Antônio volta, imagina que vergonha! Não, Zé, aqui eu não quero!”.

“Mas eu quero! Relax, Isis. O carro tem vidro escuro. Josué vigia lá de fora. Ninguém vai nos ver…”, encerra ele, beijando a moça e fazendo com que ela ceda a seus encantos.

Império: Veja as cenas da travesti invadindo a despedida de solteiro de Enrico!