Spoiler de novela às 18:00

Império: Prestes a morrer, José Alfredo chama a esposa de diabólica

Cena da morte de José Alfredo (Alexandre Nero) em Império

Divulgação/Império/Paulo Belote/TV Globo

Em “Império”, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Maria Marta (Lília Cabral) pede desculpas para José Alfredo (Alexandre Nero) por ter roubado o talismã rosa dele.

“Nunca imaginei que ia te fazer tanto mal quando fui lá no monte e peguei tua pedra, quero que um raio me parta ao meio se o que vou dizer agora for mentira. Nunca me arrependi de nada do que fiz. Mas, por tudo de mal que possa ter feito a você… Eu estou arrependida agora”, diz ela.

Veja +: Império: Vicente cai em armadilha e é preso injustamente

Prestes a “morrer”, o Comendador dá uma debochada da esposa.

“What the hell, Marta, você foi a mulher mais diabólica que conheci. Mas uma coisa eu não posso negar. Nós dois, juntos, fizemos uma bela jornada. Também não foi fácil para mim achar essas palavras, e te dar esse abraço. Mas foi verdadeiro. A gente se desentendeu muito nessa vida, Marta, mas eu sei que tivemos os nossos acertos aqui e ali. No fim das contas… eu acho que posso lhe dizer isso: obrigado”, responde ele.

Veja +: Império: Maria Ísis rompe com José Alfredo

FALSA MORTE

A vida do Comendador não anda muito fácil ultimamente. Recentemente, Téo Pereira (Paulo Betti) publicou em seu blog informações comprometedoras sobre o passado de José Alfredo.

Para se safar do escândalo, ele decide tomar uma atitude drástica: Forjar a própria morte. Apenas Cristina (Leandra Leal) e Josué (Roberto Birindelli) sabem do plano.

Para isso, José Alfredo procura Espinoza (Simon Petracchi). O curandeiro cria uma poção para que o Comendador aparente estar morto.

Veja +: Império: José Alfredo se declara para Cristina