Spoiler de novela às 23:23

Império: José Alfredo fica furioso com Maria Marta

Lília Cabral e Alexandre Nero durante a novela Império

Divulgação/Império/Alex Carvalho/TV Globo

Em “Império”, novela exibida pela Rede Globo, José Alfredo (Alexandre Nero) é casado com Maria Marta (Lília Cabral), mas tem um caso com Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa).

Após descobrir a traição, a moça também decidiu arrumar um amente e se envolveu com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), deixando o marido furioso.

Veja +: Império: José Alfredo flagra Maria Marta com Maurílio

Sendo assim, no capítulo de quinta-feira, 17 de junho, o Comendador pede para Josué (Roberto Birindelli) investigar tudo sobre Maurílio.

Devido à pandemia do novo coronavírus, a TV Globo alterou a sua grade de programação e passou a reprisar “Império”. A novela, escrita por Aguinaldo Silva, foi ao ar originalmente de julho de 2014 a março de 2015.

Veja +: Império: Maria Marta confirma segredo de José Alfredo para os filhos

Saiba mais o que acontece no capítulo de Império

José Alfredo fica furioso com o encontro de Maria Marta e Maurílio. Amanda fala para José Pedro que tem um namorado. José Alfredo manda Josué investigar Maurílio. Maurílio convida Maria Marta para encontrá-lo no hotel. José Alfredo decide arrumar um emprego para Maria Ísis. José Alfredo manda Josué conseguir a ficha de Maurílio no hotel. Cora tenta colocar Cristina contra Vicente. Maria Marta aceita a sugestão de Maria Clara de levar Maurílio para jantar na mansão, caso José Alfredo também convide Maria Ísis. Cláudio pede que Enrico devolva o restaurante para ele. Orville consegue ser recebido por José Alfredo. Vicente pensa em levar Cristina para jantar no restaurante de Enrico. Cora garante a Fernando que conseguirá separar Cristina de Vicente. Enrico observa o cuidado de Cláudio com Beatriz e se emociona. José Alfredo descobre que Maurílio é filho de Sebastião.

Veja +: Império: Cristina ‘se esbalda’ em noite quente com Vicente