Spoiler de novela às 23:00

Império: José Alfredo flagra Maria Marta com Maurílio

Carmo Dalla Vecchia, Lília Cabral e Alexandre Nero integraram o elenco da novela Império

Divulgação/Império/Alex Carvalho/Ellen Soares/TV Globo

Em “Império”, novela exibida pela Rede Globo, Maria Marta (Lília Cabral) cansou das traições do marido José Alfredo (Alexandre Nero).

Sendo assim, ela decidiu que também iria arrumar um amante e começou a sair com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). Quando ouviu a notícia, o Comendador não acreditou e resolveu ver por si próprio.

Veja +: Império: Cristina ‘se esbalda’ em noite quente com Vicente

No capítulo de quarta-feira, 16 de junho, José Alfredo flagra Maria Marta com Maurílio e fica furioso.

Devido à pandemia do novo coronavírus, a TV Globo alterou a sua grade de programação e passou a reprisar “Império”. A novela, escrita por Aguinaldo Silva, foi ao ar originalmente de julho de 2014 a março de 2015.

Veja +: Império: Cora dá ultimato em José Alfredo

Saiba mais o que acontece no capítulo de Império

Enrico é avisado sobre o acidente com sua mãe e Antônio conta para Cláudio, que se desespera. José Alfredo se surpreende com a solidariedade de José Pedro. Jairo e Otoniel chegam ao Rio de Janeiro e Jurema pede para Tuane deixá-los ficar em sua casa. O médico informa o estado de saúde de Beatriz e Cláudio pede para ver a esposa. Wilson tenta convencer Salvador a conseguir mais ferramentas para a fuga. Robertão se encontra com Érika. Orville descobre por Juliane que José Alfredo frequenta o bar de Manoel. Leonardo marca um encontro com Amanda. José Alfredo vê Maria Marta com Maurílio.

Veja +: Império: José Alfredo resolve procurar Cora