Spoiler de novela às 23:00

Império: José Alfredo se envolve em escândalo

Alexandre Nero em cena de Império

Divulgação/Império/Paulo Belote/TV Globo

Em “Império”, novela exibida pela Rede Globo, José Alfredo (Alexandre Nero) descobriu, recentemente, que Cristina (Leandra Leal) é sua filha.

No capítulo de sábado, 19 de junho, o Comendador e Maria Marta (Lília Cabral) discutem com a moça e um fotógrafo flagra o escândalo.

Veja +: Império: Maria Marta ‘se joga’ em noite quente de sexo com Maurílio

Para piorar ainda mais a situação, Téo (Paulo Betti) tem acesso às fotos e publica uma nota sobre o escândalo.

“Império” é a novela da faixa das 21h, na Rede Globo, escrita por Aguinaldo Silva com direção geral de Pedro Vasconcelos. Foi ao ar originalmente de 21 de julho de 2014 até 13 de março de 2015 e é reprisada no horário, por conta do distanciamento social causado pela pandemia do novo coronavírus, que fez parar todas as gravações de novelas da Rede Globo.

Veja +: Império: Maria Marta flagra José Alfredo e Isis na cama

Saiba mais o que acontece no capítulo de Império

José Alfredo se irrita ao ver Cora no restaurante. Maria Marta e José Alfredo discutem com Cristina e um cliente fotografa o escândalo. Elivaldo se envergonha com o comportamento de Cora. Vicente se preocupa com Cristina. José Alfredo comunica que Maria Ísis vai trabalhar no restaurante de Enrico. Cora avisa a Fernando que Cristina discutiu com Vicente. Téo compra as fotos do cliente do restaurante e publica uma nota sobre o escândalo. José Alfredo pede o divórcio para Maria Marta. Maria Marta revela para José Alfredo que conheceu Maurílio em Monte Roraima.

Veja +: Império: José Alfredo fica furioso com Maria Marta