Spoiler de novela às 14:42

Império: José Pedro é preso com direito a camburão e algema. Veja cenas da prisão!

José Pedro vai preso, em Império

Foto: Reprodução Globoplay

José Pedro (Caio Blat) vai parar na cadeia em Império. E os acusadores são os próprios irmãos, depois de serem furtados pelo rapaz. João Lucas (Daniel Rocha) e Maria Clara (Andreia Horta) dão conta de que suas pedras rosas – que guardam depois da morte do pai – estão desaparecidas, depois de serem alertados e vão atrás dos bandidos.

Acontece que, depois de conquistar as pedras, Danielle (Maria Ribeiro), quem chantageou o rapaz para que ele conseguisse as joias, faz a denúncia à polícia ao lado de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), que já dá seus pitacos em ‘sua nova família’, e deixa o rapaz na prisão.

ALGEMA E CARRO DE POLÍCIA

A Lagoa Rodrigo de Freitas está realmente bastante movimentada, em janeiro de 2015, com as gravações de “Império”. Na época, os atores Caio Blat, Maria Ribeiro e Carmo Dalla Vecchia gravaram algumas cenas importantes da trama, que está sendo reprisada na faixa das 21 horas, na Globo. 

Veja também:
Império: João Lucas sai na porrada com Maurílio e deixa o cafajeste com “sangue nos olhos”
Império: Comendador usa disfarce para conhecer os netos

Sob o olhar atento de alguns curiosos que pararam para conferir as filmagens, Carmo e Maria pareciam estar bastante tensos enquanto rodavam as cenas dentro de um carro, tendo os movimentos capturados por várias câmeras ao mesmo tempo

Já o intérprete do filho mais velho do Comendador José Alfredo (Alexandre Nero) saiu algemado, sem perder a elegância, dentro do seu terno e gravata de uma viatura da Polícia Militar. Enquanto na pele do personagem, Caio demonstrou sua seriedade e profissionalismo ao ser levado para o xilindró.

Já no final das gravações, Caio sorriu enquanto aparentemente conversava com os dois atores, que ainda estavam no interior do veículo usado em cena.

Veja+: Ísis e Maria Marta descobrem segredo do Comedador

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.

“Império” é a novela da faixa das 21h, na Rede Globo, escrita por Aguinaldo Silva com direção geral de Pedro Vasconcelos. Foi ao ar originalmente de 21 de julho de 2014 até 13 de março de 2015 e é reprisada no horário, por conta da pandemia do novo coronavírus, que fez parar todas as gravações de novelas da Rede Globo.

Veja também em OFuxico:

Resumo da novela Ti-Ti-Ti
Resumos da novela Pega Pega
Resumo de Malhação Sonhos
Resumo da novela Gênesis
Resumo da novela Chiquititas
Resumos de Nos Tempos do Imperador