Spoiler de novela às 23:00

Império: Maria Clara causa ciúmes em Cristina

Andreia Horta e Leandra Leal em Império

Divulgação/Império/João Miguel Junior/Alex Carvalho/TV Globo

Em “Império”, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Maria Clara (Andreia Horta) não gostou nada de ter que conviver com Cristina (Leandra Leal).

No capítulo de terça-feira, 13 de julho, a moça conversa com Vicente (Rafael Cardoso) na frente de Cristina para causar ciúmes na “irmã”.

“Império” é a novela da faixa das 21h, na Rede Globo, escrita por Aguinaldo Silva com direção geral de Pedro Vasconcelos. Foi ao ar originalmente de 21 de julho de 2014 até 13 de março de 2015 e é reprisada no horário, por conta do distanciamento social causado pela pandemia do novo coronavírus, que fez parar todas as gravações de novelas da Rede Globo.

Veja +: Império: Ísis e Comendador transam dentro do carro

Saiba mais o que acontece no capítulo de Império

Lorraine fica fascinada pelo diamante rosa. José Alfredo tira de um cofre alguns diamantes escondidos. Maria Clara tenta manter a calma com Cristina. José Alfredo manda José Pedro encontrar uma solução para a falta das notas fiscais dos diamantes. Juliane consegue o emprego de vendedora. Salvador sai de casa e Orville vai atrás. Jairo dá dinheiro para Cora. Um taxista tenta roubar Lorraine. Cora compra roupas novas e vai até a joalheria Império com Jairo. Salvador conhece Júnior e Juliane. Maria Clara faz questão de falar com Vicente na frente de Cristina. Maurílio marca um encontro com Téo. José Alfredo ouve Silviano conversar com Maria Marta sobre o diamante rosa.

Veja +: Império: Téo Pereira manda travesti animar a despedida de solteiro de Enrico