Spoiler de novela às 23:00

Império: Maria Clara desiste de casamento e faz discurso emocionante

Andreia Horta, como Maria Clara, em Império

Divulgação/Império/Alex Carvalho/TV Globo

Em “Império”, novela da Rede Globo, Enrico (Joaquim Lopes) teve um surto pouco antes de se casar com Maria Clara (Andreia Horta).

No capítulo de quarta-feira, 23 de junho, a moça vai atrás do noivo para entender o que aconteceu e ele não volta atrás em sua decisão.

Veja +: Império: Téo Pereira manda travesti animar a despedida de solteiro de Enrico

Sendo assim, Maria Clara desiste de seu casamento e faz um discurso tocante para os convidados.

“Império” é a novela da faixa das 21h, na Rede Globo, escrita por Aguinaldo Silva com direção geral de Pedro Vasconcelos. Foi ao ar originalmente de 21 de julho de 2014 até 13 de março de 2015 e é reprisada no horário, por conta do distanciamento social causado pela pandemia do novo coronavírus, que fez parar todas as gravações de novelas da Rede Globo.

Veja +: Império: Maria Marta ‘se joga’ em noite quente de sexo com Maurílio

Saiba sobre o capítulo de Império

José Alfredo chora na frente de Maria Clara. José Alfredo não deixa Maria Marta anunciar o cancelamento do casamento. Maria Clara decide ir atrás de Enrico. Josué não deixa José Alfredo atrapalhar a conversa entre Maria Clara e Enrico. Fernando reclama da falta de ajuda de Cora para reconquistar Cristina. Maria Clara desiste de se casar com Enrico. Magnólia reclama que Maria Ísis e Robertão não seguem seus conselhos. Enrico decide viajar. Antônio manda Vicente servir a comida aos convidados. Todos se comovem com o discurso de Maria Clara. Cláudio procura Enrico. Manoel tenta consolar Du, que chora ao se lembrar de João Lucas. Danielle vê Amanda falando com José Pedro e se enfurece. Maurílio pede para passar a noite com Maria Marta. José Alfredo dança com Cristina. Beatriz se desculpa com Maria Marta pelo ocorrido. Cláudio encontra Enrico no hotel.

Veja +: Império: José Alfredo fica furioso com Maria Marta