Spoiler de novela às 15:15

Império: Maria Isis inventa ‘caso’ com Antoninho para enganar Maria Marta

marina ruy barbosa posando como maria isis em império

Divulgação/TV Globo/João Cotta

As coisas estão começando a ficar agitadas na reta final de “Império”, e Maria Marta (Lilia Cabral) continua a investigar se a morte de seu marido, José Alfredo (Alexandre Nero) de fato aconteceu após vê-lo escondido no barracão da escola de samba de Santa Teresa.

“Mas é a cara do meu marido mesmo! Se misturar aos pobres pra parecer mais um”, dirá ela ao motorista no capítulo previsto para ir ao ar nesta segunda-feira, 27 de setembro.

Ela então seguirá ao local, sendo impedida por Antoninho (Roberto Bonfim) de adentrar o barracão. Todavia, a milionária está decidida a seguir até o fim.

“Deixa de ser cínico e não me faz perder mais do meu precioso tempo… Vim falar com o meu marido e é exatamente isso que eu vou fazer agora!”, irá disparar a socialite.

Enquanto os dois continuarem a bater boca, Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e o Comendador estarão escutando tudo escondidos, quando a jovem acaba tendo uma ideia e pede para o milionário sair pelos fundos, enquanto intervém no bate-boca.

“O seu marido está morto. Então deixa ele descansar em paz e parte pra outra. Faz como eu”, gritará Maria Isis, enquanto se aproxima e abraça Antoninho, se “declarando ao amado”.

“Pensei que você não vinha nunca, amor… Já estava quase desistindo e voltando para casa”.

Veja+: Jurema morre após cair da escada e Cora atira em Reginaldo

CONFIRA TUDO QUE VAI ACONTECER NESTE CAPÍTULO!

Maurílio vê Maria Marta entrando na casa de Cláudio. Cláudio apresenta Maria Ísis para dois casais de amigos. Magnólia e Severo aparecem na sala de Cláudio e Beatriz. Téo Pereira chega à casa de Cláudio. Ismael questiona Lorraine sobre o dinheiro que ela recebeu. Robertão e Érika trocam mensagens.

Cristina e Antoninho conversam sobre o novo esconderijo de José Alfredo. Maurílio observa de longe a movimentação na casa de Cláudio e Beatriz. Maria Clara e Vicente conversam sobre o jantar em homenagem à Magnólia e Severo. José Pedro se revolta com o fato de Maria Marta ter ido ao jantar na casa de Cláudio.

Du pede para João Lucas conversar com José Alfredo. Érika pensa no que descobriu sobre Silviano e Maria Marta. Maria Ísis e Magnólia fazem as pazes. Jurema espezinha Reginaldo. Brigel segue o carro de Josué. Maria Marta pega um táxi para Santa Teresa. Maria Ísis chega ao barracão da Unidos de Santa Teresa e encontra José Alfredo. Maria Marta enfrenta Antoninho.

Veja+: Maria Marta se descontrola e agride José Alfredo

Cristina conta a José Alfredo que Maria Marta quer se encontrar com ele. José Alfredo revela a Cristina que Maurílio não é filho de Sebastião Ferreira. João Lucas vai atrás de Maria Isis para descobrir o paradeiro do pai.

Téo propõe que Lorraine vá à casa do Silviano. Reginaldo e Jurema procuram pistas na casa de Cora, que chega e os encontra em seu quarto. Jurema negocia com Cora.

José Alfredo confessa a Cristina que desconfia de Maria Marta. José Pedro e Maria Clara conspiram contra Cristina. Du e João Lucas esperam uma brecha para entrar no prédio de Maria Isis.

Amanda convida Leonardo para entrar com ela na Igreja. Helena pede a Orville que ele abra uma conta bancária em nome de Salvador. João Lucas consegue convencer Kelly a deixá-lo subir para o apartamento de Maria Isis.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

‘Noivo’ de Joelma é modelo e tem namorada

Cantor sertanejo é encontrado morto dentro de carro alugado, em Belo Horizonte

Jojo Todynho curte temporada de luxo, poder e glória em Paris

Sandy aconselha Juliette a nunca descuidar do equilíbrio e da paz interior

Filha de Simaria, sobre solteirice da mãe: ‘Feliz, né, gente!’