Spoiler de novela às 23:00

Império: Maria Ísis enfrenta Maria Marta

Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral em Império

Divulgação/Império/Alex Carvalho/Paulo Belote/TV Globo

Em “Império”, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Maria Marta (Lília Cabral) surtou ao ver Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) na joalheria Império.

No capítulo de quarta-feira, 21 de julho, a ruiva enfrenta a rival e entra na sala de José Alfredo (Alexandre Nero).

“Império” é a novela da faixa das 21h, na Rede Globo, escrita por Aguinaldo Silva com direção geral de Pedro Vasconcelos. Foi ao ar originalmente de 21 de julho de 2014 até 13 de março de 2015 e é reprisada no horário, por conta do distanciamento social causado pela pandemia do novo coronavírus, que fez parar todas as gravações de novelas da Rede Globo.

Veja +: Império: Cora desmaia ao ver José Alfredo

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE IMPÉRIO

Maria Ísis enfrenta Maria Marta e entra na sala de José Alfredo. Danielle chora ao se lembrar da conversa com Érika, sem perceber que é observada por Amanda. Cristina avisa a José Alfredo que a empresa pode ter problemas com a fiscalização. João Lucas conta para Maria Ísis que se casará com Du. Du sofre um acidente. Jairo ameaça Cardoso para ficar com seu pedaço do diamante rosa. Vicente repreende sua equipe. Antoninho elogia o novo chef do botequim de Manoel. Amanda desconfia de Du. Beatriz pensa na mensagem que Cláudio escreveu para Leonardo. Jairo pega o último pedaço do diamante rosa. Maurílio marca um novo encontro com Téo. Amanda confirma para Danielle que voltou para acabar com seu casamento. João Lucas avisa para os seus familiares que se casará com Du.

Veja +: Império: Jairo quer tirar virgindade de Cora e tenta praticar estupro

Império: Em busca de diamante, José Alfredo descobre segredo de Cora

Império: Cora chantageia Zé Alfredo em troca de sexo selvagem