Spoiler de novela às 23:00

Império: Maria Marta confirma segredo de José Alfredo para os filhos

Lília Cabral e Alexandre Nero em cena de Império

Divulgação/Império/Paulo Belote/TV Globo

Em “Império”, novela exibida pela Rede Globo, José Alfredo (Alexandre Nero) é casado com Maria Marta (Lília Cabral), mas tem um caso extraconjugal com Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa).

No capítulo de terça-feira, 15 de junho, Maria Marta faz questão de confirmar para os três filhos que o Comendador tem uma amante.

Veja +: Império: Cristina ‘se esbalda’ em noite quente com Vicente

Como era de se esperar, Maria Clara (Andreia Horta), José Pedro (Caio Blat) e João Lucas (Daniel Rocha) ficam bastante surpresos com a notícia.

Devido à pandemia do novo coronavírus, a TV Globo alterou a sua grade de programação e passou a reprisar “Império”. A novela, escrita por Aguinaldo Silva, foi ao ar originalmente de julho de 2014 a março de 2015.

Veja +: Império: Cora dá ultimato em José Alfredo

Saiba mais o que acontece no capítulo de Império

Cora pensa no sonho que teve com José Alfredo. Maria Marta confirma aos filhos que José Alfredo tem uma amante. Josué conta ao Comendador o que descobriu sobre Maurílio. Danielle ouve Maria Marta ao telefone com Maurílio e comenta com José Pedro. João Lucas flagra Amanda e José Pedro se beijando. Elivaldo consegue um emprego para Tuane. Reginaldo encontra Karina. Merival alerta José Alfredo de que ele só ganhará o processo contra Cristina se o resultado do exame de DNA for negativo. Amanda revela para Danielle que José Pedro a beijou. Orville pensa em usar Juliane para se aproximar de José Alfredo. Beatriz sofre um grave acidente de carro.

Veja +: Império: Cora é desmascarada sobre falsificação de DNA