Spoiler de novela às 23:00

Império: Maria Marta fica decepcionada com atitude de Maurílio

Carmo Dalla Vecchia e Lilia Cabral em Império

Divulgação/Império/Alex Carvalho/TV Globo

Em “Império”, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) sempre quis se vingar de José Alfredo (Alexandre Nero).

No capítulo de terça-feira, 27 de julho, Maria Marta (Lilia Cabral) descobre que o amante entregou a gravação que Danielle (Maria Ribeiro) fez de José Pedro (Caio Blat) para Téo (Paulo Betti), que publica a notícia. Maria Marta se recusa a acreditar na atitude de Maurílio.

“Império” é a novela da faixa das 21h, na Rede Globo, escrita por Aguinaldo Silva com direção geral de Pedro Vasconcelos. Foi ao ar originalmente de 21 de julho de 2014 até 13 de março de 2015 e é reprisada no horário, por conta do distanciamento social causado pela pandemia do novo coronavírus, que fez parar todas as gravações de novelas da Rede Globo.

Veja +: Império: Leonardo ‘cai em desgraça’ como mendigo após rompimento de Cláudio

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE IMPÉRIO

José Alfredo acusa Danielle de ter gravado a fala de José Pedro para se vingar do marido. Téo publica a notícia sobre a gravação feita por Danielle. Maria Marta se recusa a acreditar que Maurílio entregou a cópia da gravação para Téo. Cardoso volta para Santa Teresa e é visto por Lorraine e Pietro. Salvador vê Orville negociando seus quadros e fica furioso. José Pedro se despede de Danielle. José Alfredo avisa que fará uma declaração para a imprensa, e Maria Marta se preocupa. Cora chega à joalheria Império. José Alfredo flagra Magnólia e Severo na casa de Maria Ísis. Cora chantageia José Alfredo. Cláudio presta solidariedade a Maria Marta. Enrico liga para Maria Clara. Cristina tenta descobrir o que Cora conversou com José Alfredo. Cardoso segue Jairo. Danielle e José Pedro tentam explicar sua separação para Bruna. Maria Marta não atende o telefonema de Maurílio.

Veja +: Império: Tragédia! José Alfredo matará Maurílio com tiro no coração