Spoiler de novela às 23:00

Império: Maurílio ‘entrega de bandeja’ os podres do Comendador a Téo

Maurílio no Monte Roraima

TV Globo/Alex Carvalho

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) chegou de forma misteriosa na trama de Aguinaldo Silva, e, aos poucos, foi conquistando a confiança e admiração de Maria Marta (Lilia Cabral). Mas… qual será o real objetivo do biólogo bonitão na história?

O [mau] caráter do amante da mãe de Maria Clara (Andréia Horta) será revelado e ficará ainda mais em evidência, no capítulo de sexta-feira, 23 de julho. Ele mostrará a Téo (Paulo Betti) provas dos podres de José Alfredo (Alexandre Nero).

E mais: Ávido por noticiar um furo de reportagem, o jornalista vai correndo escrever a matéria!

Vem intriga por aí… N-Ã-O perca!

Veja+: Império: Vem rever Cristina se ‘queimando de ciúmes’ de Vicente

Império é a novela da faixa das 21h, na Rede Globo, escrita por Aguinaldo Silva com direção geral de Pedro Vasconcelos. Foi ao ar originalmente de 21 de julho de 2014 até 13 de março de 2015 e é reprisada no horário, por conta do distanciamento social causado pela pandemia do novo coronavírus, que fez parar todas as gravações de novelas da Rede Globo. Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.

Confira o resumo completo do capítulo de Império:

José Alfredo manda Josué ouvir a conversa de Maurílio e Téo. Espinoza entrega o vidro com o líquido especial para o Comendador. Danielle se culpa por mentir para José Pedro. Maurílio mostra a Téo as provas contra José Alfredo. Du pensa em sua gravidez. Maria Marta apoia João Lucas. Cláudio e Beatriz elogiam o trabalho de Maria Ísis. Leonardo se junta a um grupo de mendigos. Salvador ouve Carmem falar para Orville sobre um colecionador argentino. Elivaldo comenta com Cristina que também queria ser acolhido pelo tio. Enrico observa Cláudio e Beatriz juntos e marca um encontro com Bianca. Téo começa a escrever sua matéria. José Alfredo afirma a Josué que não será derrotado. Cora aprecia o diamante rosa.