Spoiler de novela às 23:00

Império: Robertão deixa ‘vida de malandro’ por amor a Érika

Robertão olha apaixonado para Érika em cena de Império

TV Globo/Estevam Avellar

O amor será capaz de transformar o preguiço Robertão (Rômulo Neto) em um homem responsável? Tudo indica que sim! E no capítulo de sexta-feira, 2 de julho, ficará evidente a vontade de mudança do rapaz.

O irmão de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) comentará com os pais, Magnólia e Severo, que irá arrumar um… Emprego! Sim, o malandro vai T-R-A-B-A-L-H-A-R. Ele dirá que fará isso por amor a Érika (Letícia Birkheuer).

Será? Então, não perca as próximas cenas!

Veja+: Império: Cristina se ‘queima de ciúmes’ de Vicente com Clara e termina namoro

Império é a novela da faixa das 21h, na Rede Globo, escrita por Aguinaldo Silva com direção geral de Pedro Vasconcelos. Foi ao ar originalmente de 21 de julho de 2014 até 13 de março de 2015 e é reprisada no horário, por conta do distanciamento social causado pela pandemia do novo coronavírus, que fez parar todas as gravações de novelas da Rede Globo. Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.

Confira o resumo completo do capítulo de Império:

Xana tem uma crise de ciúmes por causa de Naná. Jairo espera por Cora em seu quarto. Orville tenta encontrar Salvador. Leonardo mente para Amanda. Marta, Maria Clara, José Pedro e João Lucas tentam descobrir por que José Alfredo foi com Maria Ísis para o Monte Roraima. José Alfredo faz uma cerimônia com Maria Ísis, que se emociona. Maurílio escreve uma carta para José Alfredo. Robertão fala para Magnólia e Severo que arrumará um emprego para ficar com Érika. Bianca pede que Cláudio faça um acordo com Téo. Maurílio observa José Alfredo. Maria Marta admira o diamante rosa. José Alfredo descobre que seu diamante foi roubado. Maria Ísis se preocupa com José Alfredo. Maurílio deixa uma carta para o Comendador no túmulo de Sebastião.